sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cumékié?!

Eh pá, odeio a minha balança.
Hoje finalmente tive oportunidade de me pesar. Lá fui eu, toda contente e deu 42.900. Não sei porquê, mas ao ver esse valor fiquei com a impressão que tinha aumentado de peso (lol) e resolvi pesar-me outra vez, toda irritada. Deu 43.700. Percebi que afinal tinha emagrecido em relação ao outro dia, mas achei a diferença de valores em menos de 1 minuto absurda (800grs a mais) e pesei-me VÁRIAS vezes, para me certificar. Quando pensei "esta é a última", deu 43.600....... Seguiu-se mais uma série de pesagens, e voltou a baixar: 43.500. Mais uma série de pesagens (sempre com esse peso) e resolvi parar de me pesar.
Sinceramente, esta balança deixa-me ainda mais confusa e com uma sensação de estar a enlouquecer ainda maior!!! Mas acho que não devo pesar tanto, porque ainda não tinha feito a digestão do almoço (não consegui esperar mais). Além disso, hoje andei às voltas pela cidade, por causa de uma investigação que estou a fazer em conjunto com a Espanha. Andei nessas voltas entre as 11h e as 13h15, mas a andar mesmo deve ter sido uma hora e pouco (no total).

Estou a planear voltar-me a pesar amanhã. Mas não sei o que quero ver na balança. Por um lado, quero ver um número menor, como é "óbvio". Por outro lado, tenho medo. Digo medo porque sei onde isto me vai levar outra vez, se deixar. Além disso, tenho consulta na próxima 6ª feira e já me avisaram que o mais provável é ser novamente pesada (já só me pesavam com um intervalo de 4 a 6 meses, mas como tenho vindo a perder peso, não querem arriscar). Era suposto ter tido alta de uma das consultas no mês passado, mas como perdi peso, não ma deram. Estava tão perto.. estava tão bem! Porque é que tinha de voltar tudo outra vez???? Eu não quero, mas ao mesmo tempo, quero... E MUITO! Mas tenho medo...

Bahhhhh... não digo coisa com coisa... fico triste porque engordo, fico triste porque emagreço... Decide-te, pá! ^^'



Beijinhos a todos!
*Força!*

Actualização: pesei-me outra vez há cerca de 5 minutos (agora são 17h30, na 1ª vez eram umas 15h30/16h, não me lembro bem) e deu 43.300 :P já fiz a digestão e já fui à casa-de-banho (lol) eu sabia que iria baixar um pouquinho :P **

6 comentários:

Doido Bulímico disse...

Tentás-te e conseguis-te, reconfortaste-me mais, senti-me bem com alguém a preocupar-se cmg, assério, foi mt bom :)
E em relação ao post, desculpa se estou a ser intrometido, mas tens consultas de quê, psiquiatria, psicologia?
E tmb espero que consigas encontrar um rumo para a tua vida e emagrecer, boa sorte ;)
Bjo :*

Pypoka disse...

Fico muito, mas mesmo muito contente por saber que ajudei de forma positiva :D Como te sentes hoje? Melhor ou na mesma?

Quanto às consultas, tenho as duas coisas... era suposto ter tido alta da de psiquiatria no mês passado, mas como emagreci, não tive direito.. Também tens consultas? Eu até gosto das minhas :) recomendo o mesmo a toda a gente :P
Beijinhos e força! Luta pela tua felicidade! **

Doido Bulímico disse...

Não, eu tinha consultas de psicologia e nutrição, mas consegui dar a volta á minha mãe para me tirar de lá, hahaha :D
Assério? Mas gostas pk, o que é que as consultas têm de tão interessante que se goste tanto?
Olha eu cá odiava as minhas, até a psicóloga queria mandar-me para um psiquiatra --'
Obrigado, queria tanto isso mas nem consigo pk sou um fraco, mas ao menos vou tentar ser melhor e corrigir os meus erros de fraco gordo...

E respondendo ao comentário que me deixas-te no meu blog, eu nunca me distraio, quando estou lá dentro da piscina estou constantemente a pensar na Anna, na Mia e no meu corpo nojento, nunca consigo disfrutar de nada :X
É uma tortura :X

Hj vou postar no blog uma coisa que me ajuda bastante para não ter compulsão e não comer, se quiseres passa por lá para ver, sim?
Bjos ;*

Pypoka disse...

Sinceramente não sei explicar porque gosto... só sei k gosto ^^' Talvez pq elas não me julgam... são as únicas pessoas com quem falo (cara a cara) abertamente sobre vários assuntos, pelo menos sei que tentam compreender... sou seguida por elas há cerca de 5 anos e não me arrependo :D (no início não gostei nada, mas ´passado algum tempo os meus dias passavam-se a fazer contagem decrescente até à próxima consulta (parece ridículo, eu sei lol). É pena teres tido uma má experiência :( De qualquer das formas, porque não procuras outro profissional? Sem compromissos. Se não gostares, deixas de lá ir! (mas convém não decidir logo na primeira consulta... eles não são mágicos hehehe)

Quanto à piscina... bem sei o que é isso :( mas olha, pelo menos enquanto estás dentro da piscina pensa que ninguém consegue ver o teu corpo, porque está "tapado" pela água... eu quando isso me acontece costumo pensar "porque é que raio eles haveriam de estar a olhar para mim, com tanta gente à volta mais interessante de ser observado?" Sei que não é o pensamento mais adequado, mas pelo menos permite-me ficar um bocadinho menos incomodada :P

Beijooo**

Patricia disse...

Ola... passei so para deixar um conselho, porque sempre me disseram que devo ouvir tudo, aproveitar o que me faz sentido e o resto por de parte.

Se queres que a Anna faça parte da tua vida, não podes deixar que ela tome conta da tua cabeça. Pois a depressão nao é agradavel e por mais que pensemos "eu sou diferente, isso nao vai acontecer comigo", é inevitavel, acontece a todas


beijinho, e faça-me o favor de ser feliz :)

Pypoka disse...

Eu sei... já estive mesmo lá no fundo do poço (depressão major) e sinceramente não posso dizer k kero k a anna faça parte da minha vida... apenas não consigo evitar... o problema é mesmo esse... quero, mas, ao mesmo tempo, não quero...

Obrigada pelo comentário :)
*fica bem*