quinta-feira, 28 de abril de 2011

hihihihi ^^

Hoje portei-me bem! Estou orgulhosa de mim mesma :P
Porquê? Porque acordei a pensar "Que fome! Que fome! Que fome! Que fome!" (acontece geralmente antes de uma "bela" compulsão) e consegui-me controlar e beber apenas 100ml de leite meio gordo (+/- 50 kcal)!!!! Saí logo de casa, para não ter tentações. Levei um iogurte para beber antes da ficha de avaliação e também não o bebi :D apenas bebi 2 cafés (ambos com adoçante), para ter alguma energia. Aguentei firme (embora um bocadinho enfraquecida) até ao jantar, que foi salada fria (atum d conserva, batatas, ervilhas, feijão verde, cenouras, ovos, vinagre e maionese- não pude evitar esta última) e uma laranja. Eu sei que se continuar assim vou ter uma compulsão muito brevemente, mas não sei o que fazer... amanhã vou almoçar e jantar. Pode ser que ajude a acalmar esta vontade de comer que ando a ter... :)

Não me sinto lá muito bem por dizer estas coisas assim publicamente (não é meu hábito falar sobre a minha alimentação e pensamentos relacionados com ela)... Espero, sinceramente, não influenciar ninguém. É apenas uma forma de desabafo.

Obrigada a todos pelos comentários!
*fui*

2 comentários:

Effy disse...

Olá Pypoka.
Obrigada pela visita. Vi que tinhas comentado e apagado e vim cá ver o teu "quarto" e depois lá vem outro. :)
Como foi a ficha de avaliação?

Beijinho*

Pypoka disse...

hehehe pois, nem percebi bem como apaguei lol
A ficha até correu bem (só vale 5% da nota final...), apesar de ter ficado irritada, porque errei em coisas que sabia, apenas não compreendi a questão... mas pelas minhas contas tenho um 13 ou um 14 (não sei se fique triste ou contente lol)

Obrigada pela retribuição da visita :P
Beijinho, fica bem!**