quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais um dia...

E mais um dia se passou.

E hoje foi dos cansativos, que física que psicológicamente. O mais complicado foi mesmo a alimentação (para variar............), pois para que não desconfiem de nada ando a comer muito. Claro está que é só ao jantar. Tenho evitado o pequeno-almoço (hoje comi cereais integrais com leite meio gordo, porque estavam todos acordados e de olhos em cima) e só como ao jantar. Mas como muito! Não propriamente por compulsão ou algo do género, mas para que não me chateiem por estar a perder peso. Hoje, por exemplo, até levei um iogurte (50kcal) para comer à hora de almoço porque tinha uma avaliação na universidade, mas só de pensar no que teria de comer ao jantar, não consegui! Bebi um café com adoçante, para compensar. Neste momento estou irritadissima por ter comido tanto (duas fatias de pão, ovos mexidos com carne, 1 tomate e duas laranjas), mas prefiro pensar que foi melhor assim, até porque amanhã tenho um exame de neuropsicologia à tarde e não vou comer mais nada até lá... pode ser que ajude a manter a concentração :)

Mas apesar de tudo até estou (um bocadinho) contente... estou com 44.100kg, perdi algumas gramitas que tinha ganho... não é nada de especial, mas sempre é melhor do que aumentar ou manter o peso...

Bem, tenho de ir estudar qualquer coisa. Tenho de terminar a licenciatura este ano. Beijinhos a todos!

***Just wanna be thin***
***Just wanna be happy***

2 comentários:

Sophie disse...

Tens 44kg e ainda te queixas? Quem me dera :p
E claro q é melhor comeres antes de um exame do q ires para lá cheia de fome, fraca e completamente desconcentrada. Só fizes-te bem em jantar, às vezes a dieta não pode ser prioridade.
Boa sorte :) beijinhos*

Pypoka disse...

Oh! Obrigada pelo apoio :D E sim, tens razão, apesar de às vezes ser mesmo muito difícil, é fundamental pôr as dietas de lado... Beijinhos!**