segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um pouco sobre mim...

Por motivos de força maior, tive de abandonar um outro blog que tinha para dar início a um outro. Espero ter um pouco mais de "privacidade" neste.

Tenho 24 anos e foi-me diagnosticada anorexia aos 19. Neste espaço de tempo já tive momentos em que achava que nunca mais recuperaria e tive outros momentos em que achei que nunca mais teria uma recaída. Neste momento creio estar a ter uma recaída, não sei. Só sei que preciso emagrecer, urgentemente. Tenho 44.400kg (engordei quase 1kg nestes dias da Páscoa) e preciso emagrecer. Não sei porquê, nem quero saber. Só sei que preciso emagrecer.

*thin, where the hell have u been??*

8 comentários:

Anna disse...

Estou na mesma situação... engordei muito na páscoa... tenho 1,60 e peso 42kg, quero chegar aos 35kg... valeu por seguir meu blog, estou seguindo o seu...
bjs

Pypoka disse...

obrigada :) odeio épocas comemorativas grrr... felizmente já terminou :D bjs**

Doido Bulímico disse...

:)
espero que consiga chegar à sua meta, de verdade
estou-te seguindo
bjos :*

Pypoka disse...

Obrigada :) **

Doido Bulímico disse...

de nada :)
estou sempre aqui para o que precisares, se necessitares de alguma coisa chama ;)
bjo

Pypoka disse...

Obrigada, mais uma vez!! :D E devolvo as mesmas palavras :) Conta comigo ***

Doido Bulímico disse...

bgdo por todo o apoio :)

Pypoka disse...

:)