sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comprimidos para aumentar o apetite!!!

Pois é... a minha mãe resolveu comprar esta bela porcaria! Estou em pânico! Ainda consigo fingir tomar alguns, mas nem sempre é possível, porque ela fica parada em frente a mim para confirmar que o tomo. Até agora ainda não senti nada de diferente (também só tomei dois), mas tenho tanto medo... parece que estou a beber veneno, quando o tomo :'(

Para piorar a coisa, acho que o meu metabolismo está mais lento que nunca. Não tenho comido quase nada, mas mesmo assim o peso não desce! Sinto-me cansada, mas não posso comer mais... não posso...
Hoje pesei-me e deu 40.500kg. Pesei-me várias vezes e só numa delas deu 40.100 (voltando depois a aumentar). Mesmo depois de tanto sacrifício! Está mesmo dificil sair da casa dos 40, chiça!

Mas, apesar de tudo, até tenho boas notícias: consegui ficar sozinha em casa este fim-de-semana :) vou tentar comer o mínimo possível até domingo à noite (quando os meus pais regressam). Gostava tanto de amanhã ver um 39 na balança... nem que seja 39.900! Eu sei que comigo resulta muito alternar dias em que como normalmente com dias de LF, mas neste momento a comida apavora-me... só como mesmo quando é essencial, para que não desconfiem mais ainda (já se começa a notar, não só pela magreza, mas porque o pânico que sinto ao comer é cada vez maior, tornando-se cada vez mais difícil de esconder...

Para terminar, pergunto-vos, o que como este fim-de-semana?? Coisas pouco calóricas, please... pensei em cenouras, gelatinas e iogurtes (50kcal cada), mas sei que assim o metabolismo vai continuar lento... por outro lado, tenho medo de comer e me afastar da casa dos 30... :( que faço??

Beijinhos a todos!
*cuidem-se*

8 comentários:

Ana Letícia disse...

Ixa.. Flor é fria esses comprimidos.. finge que engole, esconte atras da língua.. faz alguma coisa mais não toma isso não..


Beijoos.

Pypoka disse...

Pois, às vezes consigo... mas se deixar debaixo da língua, tenho medo que me peçam para confirmar se foi para baixo e o vejam... se isso acontecer, aí é k me lixam a vida a sério! Não sei mesmo o que fazer... já alguma vez tomaste? Dá mesmo muita fome?? Até agora não senti nada de novo...

ana-nuncamaisgorda disse...

isso é mesmo muito mau... evita mesmo de tomares e quando tomares tens de ter mais cuidado com as compulsões... eu nunca tomei

Pypoka disse...

ai... bem, até agora não tive problemas... mas domingo terei de tomar outro! Vou tentar fingir, mas nem sempre consigo :S enfim... obrigada pelo apoio :)

be(e)Free disse...

acho que, mesmo sendo baixinha, não te queres verdadeiramente aproximar da casa dos 30. porque isso deve significar um mal estar ainda maior do que podes sentir agora!

e quanto aos comprimidos...nao podes dizer: mae, pai, não quero tomar isto..?

um beijinho e muita força!

Pypoka disse...

Se eu disser isso eles apercebem-se que estou a emagrecer porque quero... fora de questão LOL Beijinhos!
*cuida-te*

Patricia disse...

Ola^^

Isso realmente é muito chato, voce axa mesmo que eles te vao obrigar a abrir a boca ?
Acho que o melhor a fazer era mesmo esconde-lo debaixo da lingua, ou se nao sempre pode dizer a eles qe já tomou, ou quando eles disserem para tomar ponha uma pastilha na boca sem eles verem e diga que toma mais tarde e deite para o lixo o comprimido.

MAs realmente é muito xato eles tarem sempre em cima de voce, ultimamente cmgo tem sido igual. O meu irmao tá sempre em cima de mim --´Tenho comido imenso nem me quero aproximar da balança..

Boa sorte para voce ! Beijo.

A Noiva Cadáver disse...

Meu final de semana foi gordo, comi pacas...