quinta-feira, 12 de maio de 2011

EU JURO!

Irritada, irritada, irritada!!!!!!!
Aquela ****** está em cima de mim outra vez!!! Hoje ao jantar, comi que me fartei. Alguém reparou? Não. Apenas repararam no tomate que deixei no prato e no facto de ter preferido beber um iogurte em vez da salada de frutas (!). Fiquei irritadissima, o que (acho eu) a fez começar a desconfiar mais.
Agora quando cheguei a casa (já passava da meia-noite), sugeriram que fosse beber leite. Fui fingir que o ia beber, mas estragaram os planos quando resolveu vir confirmar, fingindo que me vinha mostrar uma revista (nunca se levantam quando entro em casa... muito menos para me mostrar uma revista!). Só me apeteceu mandá-la a um certo sítio. Mas tentei mostrar-me risonha e indiferente ao facto de estar a beber leite.

Mas juro que se amanhã ela me vier acordar para tomar o pequeno-almoço à frente dela (cmo disse que ia fazer), eu perco a cabeça!! Se me irritarem a sério, eu deixo de comer para os fazer sentir bem e começo a fazer o k sempre quis! Ninguém liga ao esforço que faço, apenas criticam. Ora se for para ouvir criticas, pelo menos passam a ter razão! Eu juro! Juro que se me irritarem, eu lixo-me para todos os problemas que eles têm (tenho evitado cair nisto a fundo porque sei que estão a passar por uma fase dificil)! E se isso acontecer, nem que me implorem eu paro! Portanto, fica aqui um conselho: DEIXEM-ME EM PAZ! (Dirigido à minha família, que jamais irá ler isto lol)

Se eu amanhã tiver aumentado de peso... se me acordarem para tomar o pequeno-almoço... se me enfrentarem... eu juro, juro k deixo de comer como tenho comido!

Bem, isto foi só um desabafo... Beijinhos a todos *cuidem-se*
p.s. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 comentários:

Doido Bulímico disse...

Comigo tem estado tudo pessimamente, são compulsões atrás de compulsões... E pelo post vejo que estás igual :S
A família é toda assim, até ás vezes me chateio com a minha mãe por causa dos lax, mas temos que saber lidar com isso, faz parte da vida (infelizmente, não é? --')
Espero que fiques bem
Boa sorte, beijinhos :*

Pypoka disse...

Felizmente não tenho tido compulsões (porque tenho comido o suficiente para as evitar e para peder peso na mesma, embora muito pouco de cada vez).
Os laxantes resultam contigo?? Eu antes era viciada nisso, mas depois disseram-me k apenas perdes liquidos e nao gordura, logo parei... até porque odeio comprimidos, dão-me nauseas :P
Beijinhos e cuida de ti!

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
obrigado pelo apoio =)
é preciso mesmo ter muita paciência para a família

Eu adoro o Algarve, é lindo se conseguir quero ir ai no verão