segunda-feira, 16 de maio de 2011

Será verdade?

Hoje a balança deu isto:










É óbvio que dei pulos de alegria!
Gostei tanto que quis voltar a ver aquele belo número, portanto voltei-me a pesar. Subiu para os 41 e pouco.
Não gostei.
Mais umas pesagens e desceu para os 40,800.
Indecisão.
Mais outras pesagens e voltou a subir para os 41 e pouco! ODEIO ESTA BALANÇA GRRR

Acho que 41 e tal não tenho, mas estou na duvida... De qualquer das formas, esta foi a 1ª pesagem do dia (e a que mais me agradou lol), logo foi a que tirei foto :P E soube tão bem!

Resultado (aproximado) do dia de hoje: cerca de 700/800 kcal (arredondado por excesso, nunca por defeito, logo o mais provável é k seja menos...) + 1h15m a andar a pé (sem contar com idas ao supermercado; deslocações mínimas; etc, etc).

Mais 600gr (se a balança não me tramar outra vez) e entro na casa dos 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há algo mais tentador que isso???? :P

Beijão a todos!
*cuidem-se!*

8 comentários:

ana-nuncamaisgorda disse...

oi

que inveja!!!! Também quero... que peso lindo parabéns. Força que tudo corra bem

bjs

Pypoka disse...

:)

Patricia disse...

OMG voce pesa tao pouco! Que inveja *.*

xD

Pypoka disse...

heheeh :P

Patricia disse...

Tem de postar aqui como consegue, o mais dificil pa mim é os pais, a xatiarem-me o tempo todo pa comer!

Vou te seguir :D

Pypoka disse...

O meu problema também é esse... era tão mais fácil se não me chateassem a cabeça...

Patricia disse...

p4tr1c14_95@hotmail.com Adiciona :D

Pypoka disse...

done!