sábado, 14 de maio de 2011

YEAH!

Só boas notícias!
A melhor de todas: Estou a pesar 41.600!! Não é óptimo, mas não me posso queixar hhehehe
Além disso, ontem sempre fui arrancar um dente do siso, pelo que, mesmo que queira, não consigo comer nada de especial. Desde as 13h30 (há cerca de 24h) de ontem ainda só comi 3 gelados de gelo (não chegam a 50kcal cada). Outra coisa boa é que estou sozinha até amanha à noite, logo não há stress :D Só há uma coisa chata, que são as dores... mas, vendo as coisas pelo lado positivo, prefiro ter dores a engordar  ^^' Acho k vou fazer um chá e enfiar no frigorifico (só posso consumir coisas frias) para ver se engano a fome... e vou comprar nestum (nao para comer, para fingir que comi) e mais gelados de gelo (estes sim, para comer).

Wish me luck!
Beijinhos para todos!
Cuidem-se!

Sem comentários: