sábado, 11 de junho de 2011

4 kgs em menos de uma semana!

Parece bom, mas não é lol
O Português é lixado! Quis eu dizer que, se alguém quiser saber como engordar 4kgs em menos de uma semana, é só dizer!!!! Yap... 4 kgs... no domingo tinha 40kgs... hoje de manhã tinha 43.900. E amanhã vou ter mais, porque ainda agora é meio-dia e já perdi a conta das calorias que ingeri lol
Não sei onde vou parar assim... tanto trabalho para numa semana (uma semana!) recuperar o trabalho de dias e dias... estou a ficar deprimida e exausta... só me apetece desaparecer daqui para fora... a roupa está a deixar de ficar larga... tenho a barriga inchada há dias (barriga de grávida, como dizem). Não me consigo controlar. Não sei porquê, mas não consigo. Porque é que há alturas que não comer é tão simples e há outras em que parece uma missão impossível????????????????????? Estou enorme... 4kgs em menos de uma semana... eu sou um fracasso. Tão simples quanto isso.

:'(

5 comentários:

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
eu sei bem o que é isso ainda não me pesei mas sei que recuperei tudo o que tinha perdido neste fim de semana.
Agora só há uma coisa a fazer tomar vergonha na cara e voltar a luta
bjs e muita força

Doido Bulímico disse...

Engordas-te tanto :S Qual é o teu IMC agora?
Vai á luta, esforça-te para perderes esses 4 kgs rapidinho, bastante exercício ajuda... Tenho uma frase que te pode ajudar: "Se aquele NF parecer mt longo, ou aquela dieta muito rígida, se olhe no espelho minha querida, vc verá, vale a pena"; A mim ajuda-me, vejo as minhas banhas e tira-me logo a vontade de comer... Tmb uma coisa que ajuda a tirar a fome é água com limão...
Espero ter ajudado, força
Bjos :*

Doido Bulímico disse...

Ok :)

Doido Bulímico disse...

1000 kcal em 2 dias é a mesma coisa que ser 500 kcal por dia, portanto não, não acho que seja compulsão

Sophia disse...

Oie nao se desespere,tive compulsoes tb ja iniciei um nf com o doido bulimico q vai ate sexta a noite pra sabaod e domingo fazer lf d 300 kcals vc perde d 3 a 4 kgs assim nao desista e nao se entregue as compulsoes.bjossss