terça-feira, 21 de junho de 2011

...

Profª H: "A menina I. está cada vez mais magra... ou então é do cabelo, ou da roupa, não sei, bem, vamos ao que interessa..." (ela fala assim, depressa, e de mil e uma coisas ao mesmo tempo)
Eu: "(sorriso) "trouxe-lhe mais questionários (...)"

10m depois
Profª A. "A I. está demasiado magra! Veja lá se come que nesta época bem precisa!"
Eu: (sorriso)

2h depois
Profª C: "Vocês os dois estão cá com um ar! A I., então! Se vier uma rajada de vento mais forte..."
Eu: "Caio para o lado..." (sorriso)
Profª C: "E ainda por cima está tão carregada! Ó N. devia ser cavalheiro e carregar as coisas à sua colega!"
N: "É para o vento não a levar, professora..."
Eu: (Sorriso)

Isto foi tudo num dia... até soube bem. Gostava é que tivesse sido hoje, para me motivar a parar de comer. Ontem:40.800
Hoje: Kilos e kilos de calorias (não é exagero)

Sinto-me: com raiva, irritada, ansiosa, ódio. Ódio de mim. Medo de mim.
QUERO EMAGRECER E NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Patty LF&NF disse...

Oi flor
não se puna tanto assim
vc é magrinha...
e eu sei que quando queremos emagrecer por mais que falem que vc emagreceu vc continua querendo continuar...
mas olha eu acho que vc não sai dos 40 kilos porque vc ja não tem mais o que emagrecer, vc ja esta magrinha, os 40 kilos deve se mais o peso dos seus ossinhos... se cuida e pensa no que te falei
Beijinhoss fica com Deus!
e não se odei Deus te ama