segunda-feira, 27 de junho de 2011

...

Bem, hoje não trago só más notícias! Começando pelas boas: peso 43.300. Ou pelo menos pesava (lá vêm as más...lol) até ter tido mais uma bela compulsão... É tão ridiculo... é que nem sequer passei fome para ter compulsões novamente... não sei o que se passa comigo. Enfim, chega de lamentações... este blog está a ficar repetitivo e enfadonho... tal como eu. Espero que vocês esteja tudo muito melhor!




E lá vou eu, comer mais um pouco... (yap... estou assim tão ridicula k já nem tenho forças para me tentar controlar lol já estou enjoada de tanta comida, mas nem assim consigo parar lol baaaah... )

*cuidem-se!*

3 comentários:

Ni disse...

Pareces eu a falar. Também numa fase em que não me consigo controlar e parece que tenho sempre fome, mesmo depois de já ter comido muito...

Mas vai passar e nós vamos recuperar! :)

Joh disse...

Olá, vi que me segues :)

li por alto alguns dos teus posts, para me pôr a par do que tens revelado, e espero sinceramente que consigas vencer esse problema, que até tu já admitiste ter. sê forte! bjinho

Doido Bulímico disse...

Mais ou menos :S Afastei-me por causa das compulsões, não fui um exemplo de Anna a seguir...
Daqui a 12 minutos estou em 22h de NF
Não fiques assim, temos que levantar a cabeça e continuar, não é? Podes contar comigo para tudo o que precisares ^^
Beijinhos