terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias! Oh não!

Praticamente posso dizer k estou de férias... tenho mais um exame, mas em comparação com o que tinha para fazer antes, estou de férias. Não há aulas.

Comecei o 1º dia "bem" (ironia):
13h10- 2 tigelas de cereais kellog's com leite meio gordo
13h30- puré de batata (muito) + carne com molho sei lá do quê + 1 ovo mexido
14h00- 1 tigela de nestum com leite meio gordo + 1 bolo no copo inteiro (bela coisa que descobri... (ironia novamente) (http://www.morandosozinho.net/forum/viewtopic.php?t=27&f=11 + quantidades absurdas de leite


Ainda tinha a barriga inchada de ontem, mas já estava melhor... agora voltou à mesma. Sem exagero, parece k estou grávida de 4 meses :( estou a engordar e não consigo parar. Ainda por cima a passar os dias em casa... sem nada para ocupar a cabeça...

enfim. Odeio compulsões, odeio adorar comida, odeio adorar emagrecer, odeio o meu corpo, odeio-me, odeio odiar-me. Aliás, odeio o meu cérebro. É ele k me faz pensar assim. Cérebro, odeio-te! :(

*pânico*

1 comentário:

Ana Letícia disse...

Flor, calma, não fique assim, infelismente essa é uma realindade nossa, a compulsão, mais te desejo muita força. Beijoos