sexta-feira, 17 de junho de 2011

Na mesma!

Pensei encontrar um nº menor hoje... mas ainda tenho mais 100grs (41.700). Na altura fiquei irritadíssima, mas após ter parado um pouco para pensar, apercebi-me que tenho é de ficar contente (por exemplo, ontem comi uma caixa de gelado a meias com uma amiga e hoje comi um pacote de bolachas e um iogurte grego sozinha... e só me estou a referir às coisas mais calóricas, porque comi muito mais).
Assim, embora não seja do meu agrado, só tenho de agradecer.

Podia é ter parado por aí... mas não... cheguei a casa e fartei-me de comer. Não sei ao certo se lhe posso chamar compulsão, porque permiti-me comer, ou seja, não foi muito impulsivo. Além disso, comi calma e tranquilamente. Comi foi muito!!! Estou inchada...


A única coisa que me acalma é fazer o que faço nas fotos seguintes (consigo contornar qualquer zona dos braços só com uma mão):




E contornar as pernas com as duas mãos (se repararem, os dedos já se sobrepõem...).



Quando é que vou conseguir sair da casa dos 40???
Beijinhos a todos
*cuidem-se!*

5 comentários:

Thalita disse...

Voce é linda, uma thinspo!!
Meu peso é 40, mas dei uma engordada to com 42 :(
To seguindo ok?

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
ai ai tão linda e tão ,magra *.*
bjs

Patty LF&NF disse...

nuss menina vc é estremamente magra...
ai vc pode comer eu é que não posso viu
peso o dodor de vc
beijinhoss se cuida

Doido Bulímico disse...

Pois menos mal não é? :) Estás tão magra, que thinspo *.*
Comigo tem ido tudo mais ou menos, fiz LF de 120 kcal antes de ontem, ontem tive comp e já estou de NF há 18h e tou a pensar em continuar até aguentar
Beijinhos, cuida-te

Ana Letícia disse...

Flor, está magra, linda.