quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um mal nunca vem só...

Hoje descobri que não posso terminar a licenciatura este ano, porque estou inscrita a cadeiras em excesso (só me avisam agora, que já as fiz...........).

Hoje fiquei de nf até há uma hora atrás, mas com o sentimento de "tou-me a cagar para tudo e todos" comi umas 6 tigelas de cereais com leite e uma maça.

Resultado?
Mais inchaço ainda (pelo corpo todo, já não é só a barriga).
Mais peso (de manha tinha 43.400, amanha devo ter mais)
Maior sentimento de loucura
Indícios depressivos (dakeles k já me começam a preocupar)
Raiva.

Cansada. Quero simplesmente dormir e não acordar mais :(

1 comentário:

Maria Mi disse...

podia ser um post meu. tirando a parte dos créditos a mais. mas seria muito possível de acontecer na minha faculdade. ridiculo. tb n vou dizer para teres calma. n sei o que diga. acredito que seja lixado. mas n descarregues na comida. só vai piorar tal como nós sabemos.