sábado, 22 de outubro de 2011

Adivinhem!

Adivinhem só como está a ser o meu dia! Dou uma prenda a quem acertar!

Óbviooooooooooooo! Não consigo parar de enfardar! Sou completamente ridícula. A minha vida é completamente ridícula. Aliás, não própriamente a minha vida, mas sim o que faço dela.
O que vou fazer agora? Provavelmente comer mais, talvez vomitar (hoje tou sem forças para isso...), deprimir um pouco, odiar-me, comer mais um pouco... Parece-me um bom plano :)
E vocês? Planeiam um dia assim tão bom como o meu?
*bah*

13 comentários:

Anónimo disse...

anda aqui o virus da compulsão...e começo a desconfiar que se pega pela net xD

Diana

Dory disse...

lol, respondendo à tua última pergunta, tristemente, sim. o meu dia está a ser exactamente igual. nem sei o que te dizer. não te consigo ajudar porque estou a passar pelo mesmo, mas enfim.. espero que o dia de amanhã NOS corra melhor. *

* O meu cantinho * disse...

calma querida!!

nao te deixes ir abaixo..lembra te do teu objectivo :)

força!!!!

beijoo

Dory disse...

escreveste sim!! já não sei é em que post.. mas o que é que achaste dele?

Taylor Momsen disse...

Eu ñ consigo entender. Vc é ou ñ é ana?
Eu sei ki estou pedindo ajuda por causa da minha irmã, mas isso é pq está saíndo completamente do controle. Eu sou ana sim e gosto muito disso, mas sou a favor de usar a ana a nosso favor e ñ contra. Quero continuar sendo a ana e usá-la para chegar no meu objetivo, sei que ñ tenho total controle sobre ela, mas enquanto estiver tendo condições de controlá-la, vou seguir com ela. Só busquei a opinião de vcs aqui do blog pra tentar abrir os olhos da minha irmã quanto a mia, pq a mia eh muito cruel, muito mais que a ana, vc entende? Mas de qualquer forma, agradeço a sua preocupação e seus conselhos em meu blog, brigada minha querida.
Quanto ao selinho eu te indiquei de volta por gostar muito do seu blog, vc é uma das meninas que mais me apoiam, então achei justo de indicar de novo mesmo já tendo ele, td bem?
Quanto a compulsão, tenha calma, a calma é a melhor amiga nessas horas. Tente comer "normal" por alguns dias, tipo uns 2 ou 3, depois comece diminuindo de vagar, primeiro faça lfs ñ muito rudes e depois vai diminuindo aos poucos, aí só depois faça nf. É o que eu faço e dá certo. Espero ter te ajudado!

Bjo

Dory disse...

epa.. não me parece nada ser o mesmo se queres que te diga LOL. comigo não foi nada assim, não foi a questão de ser duro, isso eu compreendia, foi mesmo ser estúpido e dramático. mas pronto, opiniões :p se calhar ele também não foi muito com a minha cara, sei lá ahaha.
com ele não volto a ter consultas! ele mandou-me para outra qualquer, e não faço ideia de quando vai ser..

Dory disse...

nããão, eu pensava que sim mas não, vou mesmo para consultório privado. ele disse mais ou menos onde era mas já não me lembro.. se gostar da pessoa fixe, senão peço à minha mãe para me pôr na dulce bouça, a diana tem-me dito lindamente dela e também é muito dura, é disso que preciso.. veremos

Taylor Momsen disse...

Eu entendo sim querida. Eu ñ gosto de ser ana, pq essa vida eh muito triste e solitária, jah cheguei ao ponto de me cortar e tudo mais. Eu gosto do jeito como ela deixa meu corpo. Delicada, ossos aparecendo e muita leveza, é disso que eu gosto. A ana é muito contraditória pra mim. Ja quis largá-la uma vez, já quis ser normal e poder comer sem me sentir culpada, mas ñ consegui. Sei ki eu preciso de ajuda, mas ñ quero. Tbm sei ki minha irmã precisa de ajuda, e ela quer ajuda, mas só quanto a mia, quanto às compulsões, pois ela come muito e isso ñ eh nd legal. Sei ki a ana tbm eh creul, mas ñ sei explicar o ki sinto de verdade em relação a ela, acho ki eh como vc falou, uma relação de amor e ódio...

Dory disse...

UIIII conta lá!

Dory disse...

ela agora tem consultório, ao pé do el corte inglês acho.. se aceitou a diana o ano passado (ou este ano?) é porque deve estar a aceitar casos, presumo..

Joh disse...

amanhã vai ser um dia melhor para nós não vai? **

Suzy Anye disse...

É só ter forças e controle, tenta dormir, toma água, muita água, líquido, enche a barriga.
Beijos e força.

Joh disse...

pois eu também! parece que só penso em comida, nas calorias, e depois quando quero ser normal estrago tudo. :/