sábado, 29 de outubro de 2011

As consultas

I'M FUCKED UP!

Acham que não me quero tratar porque não contei aos meus pais da recaída (lol) e porque emagreci novamente (podia jurar que tinha engordado, mas perdi 1.700kgs desde a última consulta).

Assim, tenho até dia 21 para decidir se conto aos meus pais ou se passo a ir a lx todas as semanas. Se não quiser nenhuma das duas hipóteses, terei de parar com as consultas até me sentir capaz de aceitar o tratamento. Segundo elas, não é um castigo nem um abandono (repetiram vezes sem conta), mas acham que estou a caminhar para uma anorexia crónica e não podem ficar sentadas a olhar.

Ainda não posso dizer que já tenha decidido, mas não tenho grandes alternativas.
- Contar aos meus pais não tenho coragem. Eles já andam a chorar pelos cantos, não os posso desiludir mais uma vez. Eles não vão aguentar. Sei que voces vão achar estúpido, mas não consigo. Gostava, mas não consigo.
- Ir semanalmente a Lx é-me impossível! Actualmente não trabalho, logo não há hipóteses de gastar 50euros por semana sem pedir aos meus pais (além de que odeio pedinchar). E mesmo que trabalhasse, com um emprego não teria tempo de lá ir.
Posto isto, o que me sobra? Ficar uns tempos sem lá ir. Vai-me custar imenso. Mas não tenho outra solução.

Estou triste e em pânico. Sei que não consigo sozinha, mas não consigo fazer o que me pedem.
Tenho um plano alimentar para cumprir. Nem me vou dar ao trabalho. Para quê? Vou deixar de lá ir, portanto, para quê?
Foda-se odeio-me tanto. Porque é que não consigo ficar boa, se quero tanto? Estou cansada de passar fome. Estou cansada de comer até não poder mais. Estou cansada de tudo. Estou farta. Mas não consigo. É mais forte que eu. Bahhh... lá está a torneira a abri-se outra vez lol vou ficar por aqui.
Desculpem o post deprimente.
***

13 comentários:

*Star* disse...

então? que se passou? *

*Star* disse...

mandei-te um mail, se quiseres falar *

diana disse...

details? lol
gostei mesmo muito de te conhecer. espero por uma proxima vez.

Taylor Momsen disse...

Nossa migah ki complicado, mas se vc quer msm ajuda, eu aconselho-te a ir logo, pois se ñ pode ficar tarde demais depois. Aconselho tbm a contar para seus pais, eles te amam e vão querer te ajudar, por favor entenda ki nossos pais sempre querem o melhor pra gente. A ana nos ajuda tanto, mas no momento ki chegamos onde queremos é hora de parar, e se vc ñ está contente com seu corpo mesmo tendo chegado em sua meta, aí sim ki vc precisa de ajuda, se ñ pode ficar cada vez mais complicado. Se cuida meu anjo e tenha bom senso. Se vc ñ quer magoar seus pais agora por eles estarem tristes com alguma coisa, mais tarde vc pode piorar e a dor deles e será muito maior do ki agora, entende?

Fica com Deus
Bjoss

Dory disse...

essa perda de peso não terá sido pelo medo com que ficaste depois de te pesar..? aposto que não comeste quase nada depois disso :s
CLARO QUE TENS OUTRA SOLUÇÃO! conta aos teus pais, por favor! eu sei o difícil que é, mas tenta explicar. eles de certeza sabem que não estás curada, e "recaídas" é normal acontecerem no processo da cura! vão ficar tristes mas ao mesmo tempo felizes por teres confiado neles e contado.
tenta cumprir o plano.. também sei o difícil que é, lol, mas tenta. e pensa seriamente em contares aos teus pais.
sinto exactamente o mesmo que tu - estou farta mas não consigo deixar isto.. pelo menos sozinha. e sei que com o apoio necessário ambas vamos conseguir.
dia 21 quero-te ver :) grande beijinho*

Suzy Anye disse...

Tenta conversar com teus pais, pede desculpas e conta, não pára o tratamento. Se você realmente quer o tratamento tem que conseguir!
Beijos!!

Dory disse...

aiai mais ou menos.. está a ser complicado decorar a matéria de dois anos em uns dias lol. mas acho que dentro do possível me estou a safar bem.
e é verdade - eu mal te vi pensei logo 'epaaaaaa esta rapariga não pode pesar só menos 1kg que eu, ou então temos estruturas muito muito diferentes o.o' daí ter logo presumido que tinhas andado a passar fome desde que te pesaste.. porque eu pareço, no mínimo, ter mais uns 10kg que tu! ou tu menos 10kg que eu, lol.
espero que o dia te esteja a correr bem :) ao menos aposto que não está a envolver ORAÇÕES o que já é muita sorte da tua parte, acredita..

*Star* disse...

gosto muito da nova imagem! ;)
espero que estejas mais esperançosa hoje :)

ps: acabei por comer. mas lá está, o meu problema é que não sei comer só um bocadinho...mas espero amanhã compensar...:X

Dory disse...

vou morrer de excesso de informação na cabeça, é o que é.. olha, importas-te que te adicione no msn?

*Star* disse...

tenho é de deixar de cometer tantas loucuras xDDD

Diana disse...

como é q tas?

s.candy disse...

VC CONSEGUE SIM!,entra no msn e me add:mycandydream@hotmail.com,agente conversa,eu sei que naum é o mesmo,mais toda ajuda é bem vinda,além disso vc tem sua família que se preocupa com vc,procure a ajuda deles!,vc vai conseguir eu sei,torço por vc,bjos e melhoras

SaraG. disse...

Não vou dizer que entendo o que tu sentes, porque a realidade é que não entendo. Mas "entendo" a doença e sei que tu não controlas isso sozinha, sem ajuda... Contares aos teus pais é meio caminho para conseguires melhorar um pouco, bem como cumprires o plano alimentar e ainda teres acompanhamento. Não desistas de ti...