segunda-feira, 24 de outubro de 2011

:)

O dia hoje foi bom. Não aconteceu nada de especial, mas foi bom :)

Ao peq. almoço, após a 1ª taça de cereais, enchi a 2ª ("que se lixe..."). Comi a 1ª colherada (da 2ª taça) e não consegui mais... fiquei contente! Senti-me normal! :D

Tive duas aulas de condução e uma de código. Não matei ninguém (lol).
Fui à aula da unirvesidade (finalmente!).
Ajudei uma amiga que está no mestrado a traduzir um artigo em inglês (senti-me útil!!)
Falei com pessoas. Convivi. Não muito, mas socializei.
Acho que "a tal altura do mês" está a chegar... para mim não é bem "a altura" do mês, porque é raro aparecer 2 meses seguidos, mas enfim (nunca foi regular, mas está tudo bem, segundo a endocrinologista)
Não restringi (acho eu) nem enfardei.
Não vomitei. Estou com vontade, porque o jantar foi "gorduroso", mas não o vou fazer.

Em suma: estou orgulhosa de mim mesma :)

E vocês? Que tal de dia?
****

20 comentários:

Dory disse...

PARABÉNS!!!! estou orgulhosa de ti também :) continua assim ***

Dory disse...

é verdade - e a fluoxetina? estás a sentir efeitos?

Dory disse...

pois, se só tomaste duas vezes também duvido muito que tenha sido efeito da fluoxetina. mas pelo que tenho ouvido dizer tira COMPLETAMENTE a fome mesmo! aliás, é tratamento para bulimia mas depois um dos efeitos secundários mais frequentes é anorexia, o que é um bocado parvo mas pronto x)
comigo também está tudo melhor. quer dizer, em termos de alimentação, porque de resto ando sem vontade para nada.. e mesmo em termos de alimentação não sei se se pode dizer que está melhor, fiz nf de 24h e depois comi uvas e agora vou jantar, lol. enfim, 8 ou 80, como sempre.

Dory disse...

sim, sim, eu compreendi "anorexia" nesse contexto! mas para uma pessoa que tem bulimia, perder repentinamente e BASTANTE o apetite, acho que vai aproveitar lol, duvido que algo de bom possa vir daí. tudo bem que não vai ter compulsões e consequentemente vomitar, mas e quando parar de tomar o medicamento..?
eu sei, tenho mesmo de arranjar um equilíbro.. aiaiai compulsões é que não estou tão farta. enfim, amanhã é outro dia! **

Dory disse...

ainda não.. hoje ainda não deu mesmo. cheguei a casa tardíssimo (tive uma palestra FORA DE HORÁRIO ESCOLAR de FREQUÊNCIA OBRIGATÓRIA que DUROU 3H sobre A ARTE DOS SÉCULOS XIX E XX. nota: eu estou em HUMANIDADES..) e já cá estava o meu pai e não posso falar com ele à frente :s ele não faz ideia de nada. longa história mas basicamente ele nunca sabe nada..
vou ver se consigo falar com ela hoje depois de jantar ou amanhã ou assim, mas desta semana não passa! sinto-me totalmente perdida, preciso de algum tipo de apoio profissional.

Filipa* disse...

AMEI o que escreveste! Não tenho palavras! Aliás, tenho: Muitos parabéns pelo dia de hoje! Deixaste-me tão orgulhosa de tii!! :D
Foi um grande dia, hein? :)*
Parabéns pela força, por não teres vomitado o jantar, mesmo tendo sido "gorduroso".
Socializaste, conviveste...e ainda fizeste traduções :) Acho que foi um dia positivo, ne? :D
Continua assim! Beijinhooo!
Filipa*

Joh disse...

Uiii também fiquei orgulhosa de ti! que linda menina! o dia foi muito bom estou a ver. :)

eu hoje também me portei bem yeeeee :D
mas não me senti tão social e útil como tu, estou a falhar!

***

Dory disse...

vens? a que horas? sexta feira é um dia mais ou menos complicado para mim, se for antes da 13.30 ou das 15 às 16.30 na boa, mas depois tenho voluntariado que se estende a noite todaaaaa. mas presumo que venhas cedo, não?

Dory disse...

se a tua primeira consulta for realmente às 11, podemos combinar para tipo 9 ou assim. por mim é na boa, só tenho de estar na escola à 13.30. senão vê-se isso de quinta! eu posso ir ter a qualquer sítio que te dê jeito, é mais fácil de certeza para mim deslocar-me do que para ti :p

Dory disse...

posso ir ter mesmo ao hospital se quiseres :) tenho autocarro direto daqui e tudo!

Dory disse...

combinadíssimo então! é só depois confirmares as horas

Joh disse...

acho que estou a falhar porque me faria muito bem empenhar-me um pouco mais nesses aspectos, se calhar conseguia ser mais resistente ás compulsões com essas coisas a trazerem coisas boas à minha vida. :)

foram quase 900 calorias! acho suficiente :DDD
e todas de fontes saudáveis ihihi

achas pouquinho?
eu estes dias fora de casa consigo isto na boa, sem problemas mesmo. mas quando estou em casa bahhhh

Dory disse...

então 9.30? não me queres dar o teu email para eu poder mandar o meu número? é que senão depois não nos encontramos que eu sou gorda mas não tanto x)

Joh disse...

pah eu estou a tentar mudar de ideias quanto a estes limites caloricos porque sei que talvez seja pouco... mas sinceramente sou um pouco como a Dory! ou faço tudo perfeitinho ou faço só asneirada! entendes?
bah 1000 calorias são mais do que suficientes para este monte de banhas...LooOl

Dory disse...

já mandei :)

Joh disse...

hehe espero que consigas porque acredito que isto do 8 ou 80 sejam prejudiciais à saúde...

bom se tens as coxas quase a não tocarem és uma sortuda! eu acho que ainda nem lá perto estou :/

Bom, veremos se amanhã corre bem o dia!
até amanhã querida! ***

Taylor Momsen disse...

Nossa flor, ki coisa boa. Fico feliz por te ver assim. Ki bom ki está td bem com vc e mais ainda por vc estar feliz contigo mesma, parabéns.

Bjo

s.candy disse...

eu vivo socializando,pra mim intimidade é difícil, parabéns pela força de vontade,naum fique se punindo muito quando cometer deslizes é normal, ninguém é perfeito

Suzy Anye disse...

Eu vivo socializando também.
Fiquei feliz pelo seu dia, o meu também foi bom, mais ainda que descobri que perdi 1,5kg no FDS.
Bom, é isso.
Ótima semana e continue socializando e sendo útil (sentindo-se). E segura algo no estômago, também é bom.
Beijos!

Patty LF&NF disse...

UhuL Parabens!!!

Se orgulhe mesmo!

beijinhos