sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia bom

Resumo do dia:

- 1ª cápsula de fluoxetina (tomei antes de vir cá ver as vossas opiniões... agora só rezo para que o meu organismo funcione de maneira completamente oposta à vossa *medo* );
- 3 aulas de condução (na última ia batendo noutro carro, se não fosse o instructor LOL);
- 2 aulas de código;
- Dei banho aos cães (tenho 2 yorkshire terrier);
- Não cheguei às 500kcal, de certeza;
- Estou sozinha em casa até domingo à noite (sem contar com os cães...).

E pronto... Foi um dia bom, porque me sinto bem :D

Beijinhos a todos!!!
**

7 comentários:

Suzy Anye disse...

Que bom, tenho invejinha de você, eu só tenho tido compulsões, uma atrás da outra, cada dia mais.. =/
Mas amanhã é um novo dia e estarei melhor!

Dory disse...

olá :)
já tive a ver aqui os comentários das meninas sobre a fluoxetina e até eu fiquei assustada o.o também tinha essa ideia de isso emagrecer bastante e dar assim uma "felicidade falsa" mas parece que os efeitos secundários não compensam, não.. espero que contigo seja diferente e corra tudo bem! eu ando tão deprimida tão deprimida que acho que vou implorar por ALGUMA COISA que me dê "felicidade falsa" senão ainda me dá uma coisinha má um dia destes, lol.
espero que fora esse percalço as aulas de condução estejam a correr bem :)
os cães são a melhor companhia!! eu também tenho um, fui buscá-lo à união zoófila e é rafeiro mas é como se fosse uma mistura de golden retriever com labrador com olhos verdes, é LINDO. vê lá o que fazes sozinha em casa, porta-te bem! beijinhos e que corra tudo bem contigo**

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

que bom ter sido positivo o teu dia! que seja sempre assim!!

ai coitado do carro da frente..mas acontece hheheh

Bom fim de semana =)

beijoo

Joh disse...

não sei se ficar sozinha é bom para ti,mas para mim é bem bom porque posso comer pouco. o dia correu bem para esses lados ;)

Diana disse...

Eu tb fiquei assustada com os comentários sobre a fluoxetina. Vai dizendo como te estás a sentir, por favor! lol E sim, reduz o apetite mesmo (isso é certo) e deixa-te feliz, mas vazia. (Isto foi o que a minha amiga R. me disse).

Diana disse...

Sou sim!! e eu comento pouco mas leio sempre tudo!! xD


Ja fui tres vezes a psicologa, portanto ja la vao tres semanas e ja amrquei outra vez a consulta na psiquiatra para ela me dar o plano alimentar e os comprimidos. Enfim, sinto-me completamente perdida, mas parece que ao mesmo tempo nao me quero encontrar. É como se a angustia soubesse de alguma forma a bem. Pelo menos, a conhecido.

Um beijinho e sim, vou assinar sempre Diana xD

Anónimo disse...

ah, e quando passares a tomar todos os dias vai informando das mudanças lol E tenta nao comer tudo, nem nada. FORÇA PARA A NORMALIDADE!! xD um beijinho
Diana