domingo, 2 de outubro de 2011

I'm back :)

Yap! Ainda estou viva. Fiquei uns tempos sem net e nas últimas semanas, apesar de já a ter, não tive coragem de escrever. Mas mantive-me sempre a par das vossas novidades.

Ora bem, vamos então às minhas novidades.
- Engordei 10 kgs (50kgs). Emagreci novamente (peso actual de 46kgs - mais ou menos).
- Aprendi a vomitar (levei anos, mas consegui).
- Ouvi raspanetes (dos que doem) quer da psiquiatra quer da psicóloga;
- Tenho de fazer um diário alimentar durante 36 dias (!) pq não percebem ao certo o k se passa. Eu ODEIO fazer esta merda (não é a 1ª vez k o tenho de fazer). Odeio ter de escrever tudinho o k como (tenho de descrever tudo... tipo o tamanho da batata ou do bife, por exemplo. Ou quantas ervilhas comi.), o que nem sempre é fácil (principalmente nas compulsões) mas pior ainda é saber k alguem vai ler aquilo. E olhar para uma carrada de folhas escritas e aperceber-me da quantidade de merdas k entrou no meu corpo. Enfim.
- Querem que eu volte a ter consultas menos espaçadas, no maximo quinzenalmente (porque sou de longe e nao dá muito jeito à carteira ir lá todas as semanas, como queriam).
- Voltei à universidade (1 aula por dia.........);
- Estou a tirar a carta pela 2ª vez (aos 18 anos comecei, passei no código e tive aulas de condução. Entretanto fui internada e o prazo de validade foi à vida).

E acho k é tudo. Voltei. Não posso estar assim. Tenho de emagrecer.
*Fui*

3 comentários:

Thalita disse...

Seja bem vinda, bom retorno ;)
E quanto a tudo isso seja forte, sei que está em recuperação mas quer perder peso, é complicado...
Qualquer coisa estamos aqui. Beijos

Myself disse...

Ah fico feliz que voltou! Olha as vezes é melhor manter esse peso por um tempo, ainda mais porque está em recuperação e tem muitos olhos em cima de você. Tente seguir normalmente, boa sorte com tudo!

Angelina disse...

Estou a te seguir também ^^