terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pesei-me.

Hoje não resisti e pesei-me. 46kgs :(

A 1ª coisa que pensei foi "tenho apenas 2 dias para perder pelo menos 1.200kgs" (6ª feira tenho consulta...). Bah.

Voltei a restringir. Não muito, mas o que importa é o acto em si (porque é tipo bola de neve). Que coisa! Não consigo comer normalmente... merda, merda, merda! Vomitar é fácil de deixar. Mas agora restringir... sabe tão bem :(

Por este post até parece que estou triste, hoje. Mas até não estou! Apenas quis escrever aquilo que sentia em relação ao peso... é mais fácil de perceber o que me vai na cabeça lol e realmente não me tinha apercebido de como a pesagem de hoje me tinha afectado :/


Por agora é tudo. Deixo-vos com uma questão que me tem feito pensar muito...  O que fariam vocês?

                                          

Beijinhos a todos! E por favor, mimem-se! **

18 comentários:

Diana disse...

ainda ontem fiquei a pensar nessa frase e ia po-la no meu estado do facebook (lool) xD
obrigada pelo que escreveste no meu post, todos os testamentos sao bem-vindos!!(ou escreve-se benvindos? -.-')

al nao me expliquei muito bem, mas eu tb escrevo mais por desabafo de alma, mas o que se passa é que eles sabem mais ou menos o que se passa, mas não sabem. A psiquiatra (dulce lol) ja lhes disse, mas eu sei q eles nao percebem bem. Por exemplo (e vais te rir com esta), a dulce disse: "A sua filha bla bla bla bla por isso é que tem essas oscilações de peso e etc. Diz que ja faz isto ha 4 anos pelo menos." Ao que a minha mae responde: "há 4 anos é impossível, porque nessa altura ela almoçava e jantava todos os dias comigo" - loooool - como se eu fosse comer ou vomitar ou o que seja há hora do almoço ou ao jantar,à frente dela. percebes? lol

é q eu sinto q estou a escapar com isto, mas ao mesmo tempo tb nao quero "entergar-me" tao facilmente. é aquela sensação de auto - boicote, pq na realidade eu so quero "ajuda" qd estou gorda. Quando chego aos 60 ja me acho "invencivel" e o ciclo repete-se. Sempre com a esperança que um dia vou deixar de pesar 60 ou 60 e tal kgs. Claro q esse dia ainda nao chegou, nem vai chegar nunca, mas é como se eu de alguma forma acreditasse que sim. Enfim, estou a fritar completamente e entretanto em vez de tentar resolvwer-me so como bolachas .lol

um beijinho

ps- isto foi a resposta ao teu comentário, nao propriamente um comentário aoq ue escreveste. (ainda estou a pensar no q escreveste neste post)

Dory disse...

apetece-me chamar-te parva, porque estavas a ir tão bem, mas ao mesmo tempo seria a maior hipocrisia do mundo, porque te compreendo.. hoje quando soube quando era a consulta pensei o mesmo, '23 dias para perder peso!' é uma parvoice, mas compreendo tão bem. fico triste, porque estavas a portar-te bem, mas pronto.
escrever as coisas ajuda-nos a compreendê-las, não é? :)
tem calma, tenta comer normalmente, e NÃO TE PESES! isso não te vai ajudar em nada de momento :s
bem, o que faria se soubesse que não ia falhar? essa é complicada. tudo o que me lembro tem a ver com comida ou peso, lol, que tristeza. é melhor nem responder.
muita força *

Bubbles disse...

EU percebo. Estou clean de vómitos desde à duas semanas. De laxantes não, mas nunca tomei mais do que devia. E tenho restringido sem qualquer problema. Quando sinto o estômago leve sinto-me vencedora e os resultados são visíveis. Por isso eu compreendo o que dizes.
Vomitar é um vicio que doi e pouco faz. Apesar de te sentires leve as dores não compensam, assim como os laxantes. Mas mesmo assim prefiro sempre os laxantes, chega de veias rebentadas e olhos inchados.

Essa frase dá que pensar e mesmo pensando não tenho resposta. Mas o que faria se soubesse que não podia falhar? Pânico, porque por muito que tente falho sempre em algo. A vida é assim, imperfeita e se eu não pudesse falhar não seria humana. Seja no que for as coisas realmente boas nascem de acasos e imperfeições. Por isso não posso falhar mas nunca serei perfeita. E um dia que isso entre na minha cabeça, paro de ser tão fútil e parva.

** força

Filipa* disse...

Escrever ajuda sempre, nem que seja para nos apercebermos daquilo que nos afecta. :)
Vomitar é fácil de deixar para ti? Ainda bemmmmmmmm! Pra mim, foi um tormento! LOL
Espero que assim continues :)
Quanto à questão que colocas. Nunca pensei sobre isso. É completamente impossivel não falhar, quando a nossa essência é humana :) E se não falhassemos, como aprenderíamos? ;)
Beijinho
filipa*

Joh disse...

Bom se eu soubesse que poderia não falhar, ficaria muito mais feliz, mesmo que ainda não chegasse lá né? mas não sei...

fico feliz por não estares muito triste nem teres desanimado muuuuito por o peso não ser o que querias...
espero que consigas continuar com esse novo plano:****

Taylor Momsen disse...

Toda vez que me encontro em total pressão, eu piro e só de pensar ki ñ posso falhar, eu piro mais ainda. Prefiro pensar, ki sou humana e erro as vezes. Sei ki a ana ñ me deixa pensar assim, ela sempre diz ki posso ser melhor e ki uma thinspo de verdade ñ falha, mas eu sou humana e falho, e pensar ao contrario é utopia, por isso prefiro encarar a realidade, admitir ki errei e seguir em frente. Acho ki eu aprendo muito com minhas falhas, msm ki estas tenham um valor muito alto a pagar, porém sei ki posso correr atrás do prejuízo.

Bjo

Bubbles disse...

Estou bem. Cansada e com dores musculares, porque voltei a fazer aulas de ballet e contemporâneo no antigo sitio onde eu fazia..
Mas está tudo a correr bem. :)

**

Suzy Anye disse...

Hum, não fica triste com o peso, e não tenta perdê-los de forma irresponsável. Pra consulta tu num teria que ter ganhado peso? Qual o receio?
Beijos, eu perdi também, estou feliz com isso!
Beijão e ótima semana.

Myself disse...

Florzinha, você tem que ficar calma, se tem consulta deveria estar querendo manter os 46kg pra não falaram pra ganhar peso. Olha vai dar tudo certinho, força!

Bubbles disse...

Olha apesar de tudo, correu bem. Mas tenho noção que estou fraca, comparativamente à minha faculdade. :/

Nunca eide ser realmente boa. *

Diana disse...

(eu gostava imenso, mas tenho um pequeno issue q deve ser comum ao resto da malta aqui presente: "estou demasiado gorda para ver alguém, etc, etc" lol. Mas quero mesmo, só q vcs sao muita magras)

normalmente eu nao escreveria isto, mas para que esconder?´
portanto, gostava imenso é só dizer a hora: tenho aulas das 9h as 13h15 (e sao das importantes). [espero que tenhas ficado elucidade quanto à minha massa/volume/whatever e nao te assustes por favor lol]

Anónimo disse...

Porque é que queres sempre perder peso antes das consultas? Assim podes acabar internada e eles não param as consultas por saberem que tu não és capaz de melhorar :( Eu por exemplo tenho sempre de aumentar de peso nas consultas ou elas nunca mais acabam. Agora tenho me matado a comer para engordar 400 gr para a próxima consulta porque se não é o fim.

*Star* disse...

e então como estás hoje? correu bem o dia? :)

Dory disse...

olá! desculpa a demora, só cheguei agora do voluntariado. eu amanhã estou livre a partir das 16! dá para vocês?

Diana disse...

Boa, boa! eu amanhã tenho a psicologa ate as 17h30, mais ou menos e a aprtir daí tou livre ate as 21h30, que é quando é o jogo da faculdade lol Pode ficar para amanhã? (um beijinho e obrigada pelo apoio...:))

Pypoka disse...

Não sei para onde responder lol

Bem, eu chego a lisboa por volta das 12h, portanto estou livre a partir daí :)

Dory disse...

vou mandar-te email que acho que é um bocado chato fazer planos aqui, se calhar x)

*Star* disse...

não foi mau também...**