domingo, 23 de outubro de 2011

Recuso-me

Recuso-me a ter bulimia. Nunca tive, nem irei ter. Não vou mais vomitar. Não vou, não vou, não vou. Nem que coma um boi. Tenho dito.

11 comentários:

Dory disse...

acho MUITO bem. já nos chega um problema. não vamos arranjar mais.. **

Dory disse...

cinema?! qual cinema rapariga! isso nem chegou a acontecer :p ahah ficamos aqui na cama a ser fofinhos :) o teu dia correu bem?

Dory disse...

era suposto ter sido :p mas enfim, fica para outro dia ahah.
mas estás mais bem disposta? por este post não diria..

Dory disse...

estou melhorzinha sim, é bom estar deitada com ele. ele tenta sempre subir-me o ego ahah eu perco a conta à quantidade de vezes que ele diz que sou perfeita, linda, blábláblá. limpa-me a alma, ainda que por pouco tempo.
tu não te metas nisso! vomitar não ajuda em nada, é que nem sequer "eliminas" as calorias! não que fosse justificado se eliminasse, mas é que nem isso faz.. mas eu percebo, quando como também me sinto tão mal que só quero que saia tudo, quero aliviar e ficar vazia outra vez, mas não pode ser! não nos ajuda em nada, deixa-te disso.
a minha mãe nunca mais disse nada sobre as consultas lol, devo estar mesmo gorda para ela achar que já não preciso ou assim, enfim..

Dory disse...

eu sei que devias perguntar.. mas apesar de querer ficar boa, sinto-me como se me estivesse a sabotar, lol. não sei se percebes, sinto que estou a estragar o que mais quero, ser magra. ai. vou ter de ganhar coragem para perguntar.
acho que supostamente era mais ou menos um mês depois da primeira que tive e faz um mês não nesta semana, na outra.. vamos ver se ela diz algo até lá. se calhar até diz e estou a fazer filmes.

Joh disse...

Eu sou assim. Tento nunca caír nesse erro. Já foi algo que fazia regularmente em tempos, mas hoje em dia não quero de maneira nenhuma fazê-lo. tento sempre compensar de outras formas. mas confesso que quando posso, quando nada me impede, caiu nessa teia. Raramente, mas caiu... :S

Fico feliz que penses assim. ***

Diana disse...

AInda bem que pensas assim, mas isso nao é só força de vontade. Procura ajuda outra vez e rápido. Pelo que tens escrito, a "coisa" está a deescambar e tu sabes mais do que nignuém! um beijinho, detesto ver-te assim.

(quando escreveste aquele post da sereia e da baleia achei que tinha havido um ponto de mudança na tua vida, mesmo lol)

a sério, tu mereces muito mais que isto!!
um beijinho ****

Bubbles disse...

Fazes bem. Só ficas inchada e mais uma data de merdas nada estéticas.

Deixa para trás essa porcaria.
*

Anónimo disse...

Boa!! :)
Cat

Anónimo disse...

Força, querida :)
Filipa*

Suzy Anye disse...

Isso mesmo minha linda!
Evite comer, é melhor que vomitar!
Beijos.