quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selinho


Ganhei este selo da Dory

Regras:  
1. publicar o selo e o blog que o enviou;
2. publicar o questionário e responder;
3. indicar outros 10 blogs e indicar os seus donos.

O que eu gosto mais em mim:
Ora bem... am... talvez
O que eu menos gosto em mim:  
o meu cérebro, sem dúvida! Ele é o culpado das minhas neuras -_-'

Se ganhasse o Euromilhões eu... 
Investia num sistema de saúde mental decente aqui onde moro... talvez até num centro especializado em distúrbios alimentares...; garantia a velhice desafogada dos meus pais: orientava a vida dos meus afilhados;  dava a volta ao mundo; comprava uma casa (não muito grande, porque não gosto, mas com tudo o que é bom e do melhor); etc etc etc 
Dez coisas sem as quais não viveria:
Dez??? Família, amizade, gargalhadas, psicologia, comida (lol), tabaco, pastilhas, café, praia, música

Qual o significado do blog para mim:
É o único sítio onde posso mostrar o meu lado negro
O que é beleza para mim: 
Esta é complicada...
beleza física: não sei ao certo. Sinceramente acho mais atraente uma mulher com curvas, até mesmo com algumas "gordurinhas" do que uma esquelética. No entanto, o corpo cadavérico é algo pelo qual sou excessivamente obcecada... vá-se lá saber porquê!
Frase que marcou a minha vida:Não me ocorre nenhuma que tenha tal importância. Algo mais parecido (pelo menos tem-me feito pensar) foi uma que a minha psicóloga me disse na última consulta. Qualquer coisa como: "Para te relembrar um pouco da teoria (sou estudante de psicologia), sabe-se que uma boa interpretação é feita quando remete para lembranças passadas".

Dez blogs a quem passo o selo:

7 comentários:

Joh disse...

thanks ;)

Suzy Anye disse...

Obrigada! Só agora vi!!
^^

Bubbles disse...

Obrigada. :) Não sou grande adepta de selos, mas agradeço teres-te lembrado de mim.
Sim a actriz é a Kaya Scodelario e fazia essa série. E tinha uma anoréctica na série (1ª e 2ª temporada). :)

O chá é saudável, faz super bem. E que tal uma àgua das pedras? Pode ajudar nesses casos. Outra coisa que acelera a digestão (e isto é mesmo verdadeiro) é um rebuçado no final de uma comida pesada. Yep..
**

Dory disse...

eu sei eu sei, restringir não é nada melhor, mas enfim, ao menos faz-me sentir melhor do que comer demais :s muito melhor.. e de nada pelo selo! mereceste-o. concordo muito com algumas das tuas respostas :) *

Taylor Momsen disse...

Oiii querida, vlw pela visitinha em meu blog, vc tem razão 5kg em uma semana eh exigir demais do corpo, mas eu ñ to nem aí hehe, quero emagrecer e ponto. Vo vê no ki vai dar!

Adorei conhecer um pouco mais sobre vc, esse selinho eh lindo.

Bjo

Taylor Momsen disse...

Ñ querida, ñ vou te odiar por dize a verdade, sei ki preciso de ajuda e minha irmã tbm, mas isso eh muito complicado pra mim, ñ quero parar com a ana, mas quero ki minha irmã pare com a mia, pois a minha irmã come td o ki vê pela frente e isto eh vergonhoso, quanto a mim, amo a vida ki a ana me proporciona, ela me entende e me ajuda. Eh complicado....aff

Lisa disse...

obrigado =)