quarta-feira, 16 de novembro de 2011

42.100

BEM FEITA!!
Otária! :'(

11 comentários:

*Star* disse...

ohhh então?
não te esqueças que o peso prega-nos muitas partidas! **

* O meu cantinho * disse...

oh minha querida...nao fiques assim!!

esse peso deve se a algum "inchaço" devido as supostas porcarias que comeste ontem..isso ja passa!

força linda =)

beijoo

*Star* disse...

eu também tenho tido dias bons e menos bons, mas nada comparado como andava à duas semanas! :) tenho optado por me manter calma emocionalmente, mas também estou a ter ajuda da psicóloga não é? vê se te animas carago! :)

* O meu cantinho * disse...

sim querida esta melhor..foi qualquer coisa que comeu..

obrigado!

beijoo

Bubbles disse...

Não és Otária. Para com isso.

*

Taylor Momsen disse...

Isso ñ é nd de mais...aff o ki estou falando se fosse comigo estaria igualzinha, desculpa amiga, entendo vc, sinto muito por isso, mas tenha calma, o jeito é correr atrás do prejuízo. Chorar ñ vai adiantar, vc já fez tanto, ñ custa lutar mais um pouquinho, força aí minha linda.

bjoss

Dory disse...

tão paaaaaaaarvaaaaaaa (mas compreendo tão beeeeeeeeem!) como já te disse esse peso não é real, de certeza. MAS MESMO QUE FOSSE JÁ É BASTANTE BAIXO! ai enfim, nunca sei muito bem o que te dizer, porque não apoio o que fazes mas compreendo, não é?
beijinho beijinho

ThinnerThanAir disse...

De acordo com a Dory percebo o querer ainda menos peso, estamos sempre à procura de menos...mas o teu já está bastante baixo, e mesmo que não consigas agora atingir o teu peso ideal, chegas lá, não és nenhuma otária. Daqui a 2 dias esse peso vai logo, não é real, é das porcarias. Bj Força

Suzy Anye disse...

Linda, tenha calma!
Beijos!

Biia ' disse...

oi florzinha (:
seguindo viu? ^^
beijinhos s2

Juh disse...

otaria sou euu amigaa e num vc.. vc anda tão firmeee enqaunto a mim só fazendo besteirass..=´[
fika assim triste num =´[
forçaa forçaa amigaaa estamos sempre juntas nessa ♥

:*