quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMPULSÃO!!!!!!!!!!!

MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA!!!!!!!!!!!

Tive uma compulsãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Nao foi por fome nem por vontade de comer.... acho k foi mais tipo castigo, sei la. A minha mãe tá zangada comigo, nao sei bem porque. O meu pai passou o jantar a chatear-me por causa das consultas (para quem nao sabe e resumindo mt rapidamente pq tou sem pachorra para mais, está marcada reuniao familiar para dia 5 de Dezembro e psicoterapia só para mim dia 2 de Dezembro. Ora isto implica que terei de ficar em lx o fim-de-semana, o que implica gastar dinheiro. Tive de mandar mensagem à minha psicóloga a pedir para mudar. E não quero! Preciso de me preparar para ter a reuniao familiar!!!!!!) e porque não ando a comer como dantes (oi?????? COMO DANTES??? COMO ASSIM???????). Após este stress todo, assim k bazaram de casa fui logo pa cozinha enfardar tudo o k vi. A sorte é k me tentei  "controlar" para que não notassem (vergonha ganhou), pois nao há mt coisa para enfardar (foram as compras agora) sem k se note.

Mesmo assim, comi:
-3 fatias de pizza (k fiz eu para ELES, logo, tava cheia de queijo e cenas maradas). Fatias finíssimas, mas foram 3!!
- bacalhau com molho bechamel e batatas e cebola e sei-lá-mais-o-que (nao sei quantidades... só sei que comi na travessa que estava no frigorifico - imagem o molho todo coalhado... e mesmo assim soube bem)
- umas 5 fatias de queijo, prái
- uns 2 ou 3 golos de leite
- 2 bolachas

FODA-SE SÓ TENHO VONTADE DE FAZER MERDA!!!! (sim, mais ainda... mas outro tipo de merda...)

LOL chegaram agora a casa com as compras. Fui ajudar. Não vi "porcarias". "NÃO TROUXERAM BOLACHAS?????????" Ao que me responderam que pensavam ainda haver. Juro-vos que as tinha comido todas à frente deles. NÃO QUEREM QUE COMA?! NÃO QUEREM QUE ENGORDE?? NÃO SÃO VOCES QUE ACHAM QUE NAO COMO??? ENTAO VEJAM!!!!!!!!!

Que raiva! De mim mesma, mas enfim. Estou completamente em panico. Não posso voltar aos 40kgs. Não posso não posso, não posso!!!!!! (Estava com 39.300 ontem e 39.100 no dia da consulta-2ª feira). Eu não sei o que faço se voltar a ver o nº4 na balança... não posso!!!!! NÃO POSSO!!!!!

*em pânico total!!!!!*

10 comentários:

zenaida disse...

uii essas compulsões acabam connosco e o pior k nada os impede neh, compulsão é uma voracidade incontrolavel nosso odeio compulsão, e as dietas ta fazendo alguma?
nossa reunião em familia xii força aii
prepara-t psicologicamente antes da reunião
força bjs

Dory disse...

depois tens de dizer isso da consulta, quando é! para combinarmos cenaaaas.
a tua não vai ser antes da familiar? pronto, eu percebo, é muito em cima, não dá 'tempo para preparar'..
compulsões é feio, mas não foi nada assim de MUUUITO dramático. tem calma quando te pesares por favor, EXPIRA MUITO! ahah. não, a sério, muita calma. eu sei o difícil que é passar dos 30's para os 40's, mas pronto.. não sei como te ajudar
qualquer coisa estou aqui, já sabes *

Suzy Anye disse...

Não sei como aconselhar-te.
Calma.
Beijos.

eu-sou-eu disse...

Estou como as restantes, não sei como te ajudar... Mas se precisares de algo fala!

Anónimo disse...

Que coisa horrível vai acontecer se voltares aos 40? nada. Vais continuar super magra.

Ter 39 é q é horrível...mais um bocadinho e morres.
Percebo q queiras ser magra. Mas se mantiveres os 43, serás muito magra, mas minimamente saudável, abaixo dos 40 é q não.
Tem calma e ouve os teus psicologos/médicos.
Bjinho,
Cat

Diana disse...

omfg, sejamos realistas. comul´sões é uma merda. mas prefiro que tenhas compulsõe do que tenhas 39 kgs (e nao, nao é a inveja a falar lol)..

querida pipoca, essa nem foi uma compulsão grande, sabes bem disso. em tres dias ou menos voltas aos 39 infelizmente.

mas vai haver um dia, na Russia, daqui a 20 anos, muito fixolas sem 39's ou 60's e tudo vai ser melhor...

Bubbles disse...

Reuniões familiares - omfg! Odeio. Foi por isso que acelarei o processo de cura, para nunca mais dizer olá a um grupo de 15 médicos na mesma sala que eu e pais. Compreendo a tua angústia e compreendo o lado dos teus pais em relação ao dinheiro.
Sei que hoje em dia a vida anda cara e que se devem cortar despesas e sei que a saúde está em primeiro lugar. Mas é um facto: os pais nunca veem isto como uma doença, mas mais como um capricho para termos atenção. Daí o teu capricho para eles ser um poço fundo de dinheiro para além de eles verem poucos resultados. É que 39 é um peso ridiculamente pequeno e nem à tua cabeça nem corpo faz bem. E sabes o que vai acontecer? Internamento se não mudares as coisas. Eles não brincam quando o dizem e eu sei disso.
Por favor acalma-te, respira e não exijas mais deles, no fundo gostam de ti mas nem sabem como agir. :/
Tal e qual como aqui em casa, apenas com a componente do 'se não lhe dermos atenção ela nem pensa nisso'.

*

diana disse...

epá FODA-SE TAMBEM TIVE COMPULSÃAAAAAAAAAO

Míst disse...

Não sei o que te dizer. Também acho que não te vai acontecer nada de horrível por voltares aos 40 kg. Se reparares é uma diferença de gramas... Só não percebo porque é que ficas irritada dessa maneira por os teu pais não terem comprado bolachas. Eles não têm culpa de nada e não devias desejar ter compulsões, mas compreendo-te... Assim que conseguir vou te seguir.

Peter_a disse...

:) Luta por ti. luta pelo que queres, luta pela tua vida. ( buee moralista) mas agora intrepretas como quiseres.. : )
Beijinho minha linda