terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia da gula

Em 1º lugar, agradeço a vossa preocupação, mas tenho comido. E mais do que muitas de vocês, acreditem. Não como é o suficiente para manter o peso, mas como (cerca de 900kcal por dia, mais coisa, menos coisa). Sooooooo, escusam de entrar em "pânico" LOL

Eh pa, hoje acordei assim um bocado cansada... entao olhem, resolvi comer porcarias ao almoço lol vá, comi a sopa (de grao e massa........), maçã e iogurte, coisas minimamente saudaveis. Mas depois agarrei-me ao pacote das bolachas e pimbas! LOL mas foi porque quis. Além disso foi à frente da mãe, o que até é bom. Já que as comi, pelo menos que alguém veja, para ficarem mais descansados :) Não que me andem a chatear, que até não andam (eu tenho comido, como já disse), mas vá, ficam menos desconfiados.

Mais coisas... ah, aborrece-me estudar, não ando com paxorra nenhuma lol
Não estou triste. Até pelo contrário.
Está "calor" e eu estou congelada.
41.100kgs (antes das bolachas, claro)
Preocupada com algumas de vocês (mesmo...)
Ansiosa por sábado.
Com medo de 2ª feira.
Enviei 1 curriculo (era suposto andar a enviar resmas deles... mas já é kk coisa)

Acho que é tudo... Beijinhoooooooooos a todaaaaaaaas!!!


10 comentários:

Suzy Anye disse...

Que bom q estás a comer. Menos mal assim.
E que foi na frente de alguém, sempre é bom.
manda mais currículos, já já estará empregada!
Beijos e boa sorte.

eu-sou-eu disse...

Até andas a comer bem :) Espero que arranjes emprego rápido!

Bubbles disse...

Vejo-te mais positiva. :)
Andas na univ?
Também envio cv's todos os dias. Queria um part-time só até março, mas nada. Uma porcaria.
E trabalho na minha area, no way. Por isso..

*

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

sabes bem o que penso sobre comeres pouco,mas eu compreendo,é claro!

a gula de hoje até foi bom..sempre deu para comeres um pouco mais do que o normal!
quero te ver a comer mais progressivamente sim ;)

estarei sempre aqui..para tudo!! força mesmo =)

espero que tenhas sorte com o envio do CV!

beijoo

*Star* disse...

tenho-me sentido bem, obrigada por perguntares! :)pensei que ia bater mal por comer sempre a horas, e obrigar-me a não pensar em não comer. mas como quero muito acabar com as compulsões também, não tenho opção, senão tentar não é? :)
tem sido agradável e tenho andado mais tranquila, porque também andava sempre preocupada em esconder estas coisas...e sinto-me mais magra sabes? tenho emagrecido devagar e só noto na roupa e espelho, tento não ligar à balança, porque até me avariou a digital. está a funcionar, à duas semanas que não tenho compulsões, desde que como sempre algo de 3 em 3 horas, e de forma saudável. tenta também!

quanto ao teu post: fico feliz que leves as coisas de forma mais ligeira. porque às vezes é o stressar que é o pior...e elogiares-te por pequenos passos é maravilhoso, porque é por metas que conseguem-se as coisas em condições! :D continua a comer, e a não stressar quando caires em tentação! gostei! bjinho

Taylor Momsen disse...

Faz certo em comer na frente da família, assim eles ñ pegam no pé msm. Estais com um peso ótimo, parabéns. Msm ki tenha comido bolachas, pelo menos foi na frente de alguem como disse. E ki bom ki estais feliz, isso me deixa feliz tbm.

Tenha calma, estudar é necessário, infelizmente, vai fundo nos estudos, pois assim distrai a cabeça. Boa sorte com seu currículo minha linda.

Fica com Deus

Bjoss

Yngrid M. disse...

Minha linda controle-se, vcê vai conseguir e talvez não tenha engordado nada !

Bubbles disse...

Tou a tirar a licenciatura em Dança. :/

ana-nuncamaisgorda disse...

oi linda
hoje parece mais animada.
se tiver que comer mais vale á frente dos outros assim deixam de pegar no nosso pé

Peter_a disse...

:D