quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hate

20h. Saí do código e vim para casa, onde me esperam para jantar.
A mãe não janta (para variar).
Escolho a sopa. Coloco 1 concha e meia. O pai pega na tigela e despeja num prato fundo "só para ver uma coisa". Acha pouco. Volta a encher a tigela. Irrito-me. Penso "vou comer menos do que teria comido se não te tivesses metido".
Como metade e páro. Ele passa-se. "Pensas que sou parvo? Faço-me de parvo, mas não sou. Tou a ficar farto desta merda". E dá um pontapé no móvel. "Deves ter lanchado e tudo, para não teres fome..." (foda-se, odeio quando como e não acreditam...)
Controlo-me para não chorar. Como o resto da sopa, embora com vontade de a vomitar. Ele nem repara. Lavo a loiça e venho para o quarto. Ouço-o sair de casa e ir às compras sozinho (era suposto eu ir, mas preferiu ir sozinho). Não sei o que se passou hoje para ele estar assim. E veio descarregar em mim.

Neste momento estou-me a odiar por inteiro. Odeio-me por ter comido. Odeio-me por ser má. Odeio-me por faze-los sofrer. Odeio-me por existir.

Foda-se, odeio-me tanto. Mas que raio estou eu a fazer aqui?? Matem-me já! Imploro!
*bah*

12 comentários:

*Star* disse...

oh pypoka...
:/
que clima!
respira fundo...sabes que o que se passa contigo também não é porque queres. não é algo que controles facilmente. é um vicio, é uma forma de viver já...não te culpes por isso.
eles também têm de ser mais calmos contigo...

força querida! bjo

Filipa* disse...

A culpa não é tua! É muito importante que percebas isto! Tu não fizeste nada de mal para que ele tivesse agido assim contigo!
Quase de certeza que se passa alguma coisa com ele. Provavelmente descarregou em ti, acontece até mesmo aos pais. Nós às vezes tb descarregamos neles as nossas frustrações, ne?
Querida, não quero que te sintas mal pelo que aconteceu! O teu pai gosta muito de ti e já se deve ter arrependido do que fez, mesmo que não admita ou não dê a entender. Vais ver que amanhã tudo estará melhor!
Vai descansar e lembra-te que não fizeste nada de mal, ok? Não és culpada de nada nem deves odiar-te!
És linda! :)
Beijinho
Filipa*

Taylor Momsen disse...

Se xingar ñ adianta nd neh flor? A culpa ñ é sua, com certeza aconteceu algo com seu pai e ele descontou em vc. Mas garanto ki ele está arrependido. Tenha calma ki tudo se resolve.

Bjosss

Diana disse...

sentimento compreensivel, os pais sofrem muito por nós. então homens! o meu tb ja fez uma cena parecida, mas menos violenta. coragem! *

Diana disse...

e se estas viva é por alguma razão e uma boa razão de certeza! a morte pode ser um caminho, mas não é o unico. e este aqui, ao menos, conhecemo-lo :)

I´ll Be Okay...Just Not Today disse...

Não ligues ao teu pai...isso acontece. Os pais normalmente não conseguem lidar com tudo isto, não percebem e irritam-se porque por vezes tb pensam que são eles os culpados. Ele devia estar mais stressado hoje e descarregou em ti, alvo mais fácil. E portaste lindamente
Bj

Dory disse...

o que tinha a dizer, já to disse. só tenho uma coisa a acrescentar - sabes que o melhor 'presente' que lhes podes dar é tentares melhorar, não sabes? ele podem passar-se de vez em quando, mas basta tentares para os fazeres felizes. eles não esperam que fiques boa do nada, apesar de às vezes parecer que sim. claro que não deves ficar boa por eles!, nem pensar. mas nunca de esqueças disso.
tu mereces ficar bem. mereces tanto. mereces ter uma vida normal e feliz e espero mesmo, mesmo que um dia consigas. acredito que sim, tenho esperança em ti.
**

Myself disse...

Ah calma! Eu sei que é complicado, você não quer comer, mas come por eles, faz por eles e ainda te obrigam a comer mais ): Tente entender que fazem porque te amam, mesmo que não saibam o que se passa direito com você, eles só querem seu bem. Força viu?

.'» Angela «. . disse...

Li o psot e começei a chorar. Aconteceume tal e qual isso. Revime no passado. Começei a ouvir aquela musica que me faz pensar em como a minha vida já foi com uma amiga... chamada Anna. Neste momento tenho outra... Sem nome... Mas que me faz sentir horrivel e todas as vezes que estou mal me consola de forma maldosa, chama-se ingestao compulsiva. Já estive com 42, agora, estou com 50. Não sei o que faezr mais. Se leste este comentario por favor diz-me alguma coisa.

Juh disse...

sei como é.. forçaa viu amigaa.. estou seguindoo vcc gostei muitoo daki ♥
rumo a magreza ♥

.'» Angela «. . disse...

Já passaram 2 meses, vai fazer 3, e ainda nao passou /: Estou cançada, sem força e sem esperança para nada. Sei exactamente o que sentes por causa disso do teu pai. Como já disse acima. É bastante dificil lidar com tudo. Somos apenas seres humanos, nao maquinas. Temos sentimentos e sonhos, que por vezes as pessoas nao compreendem porque.

.'» Angela «. . disse...

Adicionei (: