sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais um fim-de-semana

Bem, tenho andado um bocadinho ausente aqui do blog. Mas sinceramente, não tenho novidades lol
Continuo a comer pouco (mas pelo menos como) e a não ter compulsões (no verdadeiro sentido da palavra).
O meu avô hoje fez anos, então resolvi levar os meus avós a lanchar fora à Gardy. Comeram croissant com queijo (adoro aqueles croissants.........) e beberam chá de camomila. Acho que não gostaram muito, mas olha, a intenção foi a melhor. Claro está que eu não lanchei. Bebi um café.

Tal como todos os fins-de-semana, estou sozinha. Só almoçei (2 conchas de sopa e 2 iogurtes) e não tenciono comer mais nada hoje. Já pensei em não comer até domingo à noite. Mas não quero. Tenho de estudar... e tenho medo de compulsões lol Mas por outro lado... o que é que vou comer? Além disso, tenho a oportunidade de não comer e vou desperdiçar??

Acreditem ou não, mas até tenho um bocadinho de saudades de ter uma compulsão (das que merecem o nome)... não me interpretem mal, porque odeio compulsões! Como é que hei-de explicar... apesar de odiar as compulsões, porque fico extremamente mal disposta e, claro, aumento de peso, pelo menos sinto algum prazer durante uns minutos (se é k podemos considerar akeles momentos de prazer, porque só penso no quanto me vou arrepender quando aquilo terminar, mas enfim...). Ultimamente não tenho sentido nada! Tipo... nem raiva, nem tristeza, nem alegria... nada! E isso é... estranho? Pelo menos antes sentia raiva de mim quando comia... e alegria quando me controlava/perdia peso. Agora não sinto nada quando perco peso. Tipo, se engordar passo-me, mas se emagrecer é "normal"... "tem de ser". Não é propriamente um motivo de alegria... até porque acho que não tenho uma meta específica. Apenas emagrecer. Vá, quero ter menos de 40... uns 38 ou 35, sei la... ou menos... não sei! Só sei que quero/tenho de emagrecer.

(ok... nada do que disse atrás tem um pingo de lógica.............. odeio compulsões, mas "tenho saudades"; não quero comer, mas quero; quero emagrecer, mas não sei quanto nem fico contente quando perco...LOL hilariante!)

Faltam cerca de 9 dias para a consulta. Actualmente acho que vou simplesmente dizer-lhes "bye bye" lol Sinceramente... o que vou lá fazer eu? Brincar aos médicos (como elas próprias disseram)? Elas que se lixem (sim, tou magoada e sem motivos - acho eu).
Ah, estou a começar a pensar em "lixar-me" para tudo e todos e entregar-me a isto... nunca me hei-de livrar disto, portanto mais vale admitir de uma vez e dedicar-me realmente à única coisa que sei fazer (e que mesmo assim falho com frequência). Mas por enquanto não o vou fazer. Ainda me resta um pingo de esperança. Talvez seja a consulta... ainda tenho esperança que não me "mandem embora". Quero tanto a ajuda delas. Preciso tanto delas.

Whatever. Vou ficar por aqui que já me estou a esticar. Venero que tiver lido até aqui LOL
Beijinhos a todos!

p.s. EU NÃO SOU PRO ANNA!!!!!!
p.s.s. 41.800




9 comentários:

Diana disse...

que bom levares os teus avós a lanchar, de certeza que gostaram! :)

vai a consulta, vai, vai, se te entregares morres e eu nao sei se queres morrer ou não, mas é suposto vivermos..por isso, escolhe continuar a viver por favor, implora por ajuda e faz o que te disserem. muita força miuda, mereces tudo, tudinho~. NAO TE ESNTREGUES!!

Elaine a amiga sofredora disse...

Não se entregue flor, vc precisa de ajuda, tens que pensar que os médicos vão te ajudar e tens que se entregar ao tratamento que tudo dará certo. Muita força.

Taylor Momsen disse...

Pelo que pude ver, vc ñ está conseguindo decidir o que te é melhor, por isso acho importante procurar ajuda, pois as médicas sabem o que é melhor pra vc. Por favor ñ se entregue, acredito que vc é capaz de dar a volta por cima.

Adorei o ki vc fez pelos seu avós, muito legal msm.

Fica com Deus minha linda
Bjoss

.'» Angela «. . disse...

41 e 800 ? x: Éstas a emgrecer muito x:Como vais fazer quandoc hegares há tua meta? x:

Dory disse...

mas qual meta pa! nao lêm o que ela escreve? não há meta, não há nada, ela não controla o que está a fazer!

eu-sou-eu disse...

É bom ver alguém que se preocupa com os avós :)
Acho que devias continuar a ser seguida, só te fazia bem :x E isso da indiferença e os outros sentimentos/pensamentos que revelas, é normal...

eu-sou-eu disse...

Muito! Nunca me tinha acontecido pá xD

Suzy Anye disse...

Saudades de ti!!
Que bom que levou seus avós pra sairem e nem comeu!
Feliz por tu.
Beijos, força e controle!

Bubbles disse...

Percebo-te! Por uns minutos (poucos que sejam) comemos (muito) e sentimos o sabor das coisas e mata-mos saudades. Porque diariamente tentamos odiar o que comemos e sentir-mos qualquer prazer a comer.. Não sei se me fiz entender.
Sinto-me estúpida.
Também não sou pro-ana ou pro-mia ou pro-o carago. Odeio pitas estúpidas que me vêm perguntar 'olha como se vomita mais facilmente?' a minha resposta invariavelmente é 'come cocó. vais ver que para além de vomitares não comes mais nada o resto da semana.'
-.-

*+