quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Terá sido compulsão??

Tenho sentido alguma fome, embora ande a comer (não o suficiente para uma pessoa normal, mas como). Hoje acordei cheia de fome e resolvi tomar pequeno-almoço por volta das 9h (1 taça de cereais), com medo de compulsões. Almocei (13h15) um bocado de carne, dois tomates relativamente pequenos e 1 iogurte magro. Fui tomar café. Por volta das 14h30 deu-me vontade de comer. Pensei "ah, ando-me a portar bem, uma compulsão agora não vai fazer mal" (a minha cabeça é tão engraçada lol). Enchi uma taça de cereais com leite e comi-a. Quando terminei (levei algum tempo, o que não é normal numa compulsão) estava completamente cheia, mas pensei "que raio de compulsão é esta??" Então enchi outra taça. Comi uma colher. E mais outra. E não consegui mais... fiquei tão indisposta que parecia que tinha passado o dia a enfardar!! Será que a fluoxetina está a fazer efeito? Ou será que estou a ficar sem vontade para nada, nem mesmo comer?
Bem, seja qual for o motivo, não me chateio nada LOL
Pesei-me depois do almoço. 44.100. Não entendo. No outro dia tinha 43. Não tenho comido nada de especial e engordei. Tá bem que tinha acabado de almoçar e ando com prisão de ventre, mas mesmo assim... não percebo nada... e isto revolta-me.
Enfim, hoje devo jantar sopa (2 conchas) e quanto muito mais uma laranja ou iogurte. Tudo junto é demasiado, mas para um dia de "compulsão" está perfeito.
Relativamente às consultas, continuo com a mesma opinião (ficar uns tempos sem lá ir).
Beijinhos a todos!
***

3 comentários:

Dory disse...

se comeste descontroladamente, seja o que for, é uma compulsão. pelo menos eu vejo as coisas assim. claro que não foi nada de grave o.o não foi NADA mesmo, ahah, quem me dera a mim as minhas serem assim :p eu sei que as tuas também não costumam ser mas pronto, ainda bem que desta vez foi, deve ser a fluoxetina, sim..
PÁRA DE TE PESAR, OH! (diz o roto ao nú mas ya)
**

*Star* disse...

bem eu não sei que efeito terá a fluoxetina, sinceramente...

tenta não te pesar a toda a hora senão ainda dás em louca mulher! ;)

Filipa* disse...

Nem posso ouvir falar em compulsões :s
Espero que amanhã voltes ao "normal". beijinho