terça-feira, 20 de dezembro de 2011

45kgs

Odeio-me tanto.

3 comentários:

Diana disse...

64! GANHEI!

Diana disse...

(não acho que o "Odeio-me tanto" esteja directamente ligado aos 45kg...arriscaria dizer que aos 39 o odeio-me tanto se mantém, tu éq nao vens aqui dizer "39. odeio-me tanto.", porque isso seria boicotar a tua propria ideia.)


miuda, espero que nao faças nada totó, vai mas é conduzir :p , fazias muito bem! gosto muito de ti e tive pena de nao te ver pá!

Pizza disse...

e agora digo-te o que me tens dito a mim e q me tem ajudado tanto. 45, 39, 49... o que é que isso importa? Preocupa-te em tentares-te sentir bem ctg, pq se, segundo a tua opiniao, eu vou ser capaz, tu tb podes muito ser e estamos as duas em pé de igualdade para isso!!!!
em 2012 não quero cá saber de números, quero nos ver a todas com uma atitude mais confiante e mais positiva!!!! :)