domingo, 4 de dezembro de 2011

AF

Continuo a comer. Não tenho fome. Nem vontade de comer. Como porque sim. Porque não consigo emagrecer (o que faz todo o sentido). Ainda tenho a mal com 2 chocolates e amendoins. Vou dar o meu melhor para comer tudo ainda antes de ir pa cama (LOL).

Talvez como nao consigo ter menos de 39.100 na 2ª, eu esteja a tentar aumentar o maximo possivel para que elas se assustem... porque até certo ponto, em 15 dias nao me parece saudavel aumentar 5kgs, por exemplo... sei la. Não percebo nada do que vai nesta cabeça. Só sei k um dia destes me vou arrepender tanto, mas tanto deste fim-de-semana... whatever.

p.s. não estou triste, nem zangada, nem nada.... tou... nem sei! Indiferente?

6 comentários:

Diana disse...

para nao ficamros aqui dias e dias a culparmo-nos das nossas fraquezas :acho que a fluoxetina é uma merda xD

Míst disse...

Tem andado tudo normal. Nem melhor e também acho que não está pior. Está estranho, só isso. E tu como estás?

Filipa* disse...

Boa consulta***

Dory disse...

continuo a achar que vou ganhar............

Diana disse...

lol QUEM GANHA SOU EU pá!

Thalita disse...

hahahaa que loucura esse post, meio confuso...
Vejo que está nem mal, nem muito bem, está ok.
Sorte, força.