segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Consulta


Apesar de me sentir uma merda, devo admitir que a consulta de hoje teve a sua importância.
Juntei algumas peças (durante a viagem de regresso) e penso ter descoberto a causa desta bela relação que estabeleço com a nossa amiga comida. No entanto, só poderei esclarecer dia 2 de Janeiro (próxima consulta). Eu espero bem que ela me diga que isto nao faz sentido nenhum. Ela TEM de dizer que não faz sentido e que o excesso de comida me tá a fazer ter alucinações.
MAS TEM MESMO.
Não quero que "isto" seja a causa. Não pode ser. Não pode. Se for (que não é, porque não pode), como é que resolvo esta merda? Mato-me? LOL naaa... nem para isso tenho jeito.

É que isto assim já é mau o suficiente... agora ter de saber que "isto" (não necessáriamente "isto", mas o que foi acontecendo, porque "isto" foi apenas mais uma vez do "aquilo", a diferença é que foi mais assustador e visível), para além da merda que já me faz sentir, é a causa desta minha neura com a comida/corpo que, consequentemente, me faz sentir completamente disfuncional (ou louca, se preferirem), deixa-me com vontade de gritar e bater em toda a gente.

Não é justo. Não é mesmo justo. Serei assim tão má pessoa? Bem, estúpida sou de certeza, porque só uma pessoa estúpida é que não se apercebe "daquilo". Sinceramente, Inês. Que merda andas tu aqui a fazer? Que sentido é que isto faz? Que bela vida... foda-se... que bela vida. Mesmo.

Espero que estejam menos descompensadas que eu.
*pypoka*

p.s. pelamordedeus alguem me sabe dizer como fazer aumentar o estomago? Preciso de comer mais e não consigo..... (caso não seja compreensível, aviso desde já que isto é uma pergunta retórica...)



4 comentários:

Pizza disse...

O que achas que é pypoca? O "isto"? :S
Se preferires não dizer eu percebo, não faço ideia.
Mas calma...
Força, e distrai-te!

mil beijinhos

Pizza disse...

Ai pypoca os teus comentários acalmam-me tanto!!! Tu tens tanta razão! Eu quero fazer isso, a sério que quero. Mas penso que se comer uma bolacha ou um chocolate quando me apetecer (nem que seja só um), não sei como me vou sentir, nem como me vou comportar, além disso estar a controlar com fotos de tudo o que como está a deixar-me maluca. Pq parece que me obriga a fazer as coisas perfeitamente bem, e caso não o faça, fico ainda mais culpada pq "estraguei o dia" e as fotos estão lá para prová-lo. Acho vou acabar com elas... pq eu não quero fazer uma alimentação perfeita! Aliás, eu não quero emagrecer rápido devido a diatas muito restritivas! Eu quero comer bem, normalmente, sem compulsões mas também sem esta obsessão descabida! Eu parece que ou como muito bem (como tenho feito), ou como muito mal! E eu quero o intermedio... Tenho q deixar de ser tão exigente... mas tenho tanto medo! AIIII!

Enfim, em relação ao dia de hoje, comi a sandes as 19h, ainda nao tenho muita fome, mas se tiver faço uma ceia, ou uma maçã ou um iogurte ou assim...

Queria comer um chocolate ou uma fatia de bolo rei, mas parece que não sou capaz!!! LOL serei normal???

mil beijinhos

.'» Angela «. . disse...

Eu quero um estomago mais pequeno :b Tambem tenho uma consulta dia 2 ^^

Pizza disse...

Fui eu que escrevi agora o teu último comentário, ou foste mesmo tu?

É que disseste mesmo tudo o q sinto!

Vou parar c as fotos pq é isso mesmo: obriga-me a fazer tudo perfeito e não é isso q eu preciso!
Vou só fotografar alguns pratos mais bonitos de refeiçoes q tenha gostado muito e que queira voltar a repetir!

E vou parar de me pesar! Esta semana tem sido quase todos os dias e estou a dar em maluca. Por amor de Deus, tenho um imc saudável (21,4) visto o 36 e até o 34, tudo S... do que é que eu tanto me queixo?!

E quando me apetecer muito ou as pessoas me oferecerem algo que queira vou dizer que sim e pronto! Sem stresses. Sem paranóias, pq não vou ter que fotografar (Acreditas q às vezes não como alguma coisa pq não vou poder tirar foto?!) e pq não vou ter q me pesar no dia a seguir e ver q engordei 100 gramas e ficar deprimida!

Não vou largar o blog, mas preciso de respirar!

Vou ser normal pypoca!!! Vais ver como vou!
:)

dois mil beijinhos :D