quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

LOL?

Tá a crescer!! LOL

12 comentários:

Diana disse...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD

Pizza disse...

Mas tu ainda nem comeste nada de ontem!!!!!!!!

é mesmo só para olhar? :D

Assim ok! :D

beijinhos

Pizza disse...

és mesmo doida :) eu nunca seria capaz de gastar tanto dinheiro nessas coisas!!! LOL

quanto a comeres melhor, então não tens as minhas fotos? é so imitares!! Fácil!
Tenta :)

Dory disse...

ai rapariga.. tu guarda-me isso para quando cá vieres e temos um AF coletivo!

Taylor Momsen disse...

Oiii minha linda, desculpa não ter comentado antes aqui, estava sem cabeça pra isso, mas li seu outro post e vou comentar a respeito aqui, ok?
Bem, pelo o ki eu vi a conversa com a psicóloga e psiquiatra foi muito boa né? Ki bom ter essas conversas sempre ajudam. Vc precisa ter calma, pois sua família quer ajudar sim, às vezes ñ sabem como, mas eles te amam. Quanto essas guloseimas, nossa já fiz isso tbm. Às vzes meu organismo pede coisa assim pra comer, e eu acabo comendo muito, mas depois tomo lax e fica td bem, mas isso ñ é nd bom, tente se controlar ao máximo, ok? Estou torcendo muito por vc, força aí.
Ah! Obrigada pelas suas palavras em meu último post, realmente a única líder daqui é a ana.

Bjoss

zenaida disse...

OOOh nem me fala, aqui em casa já ta com um monte de gorduras na geladeira, meu pai troxe uns chocolates e tem 125kg por uma barinha k deve ter mais o menos 40g

Filipa* disse...

Tens esse MONTE de chocolates e conseguiste resistir? Oh pah...tens una força de vontade imensa! Quem me dera! :D
Beijoca
Filipa*

Lisa disse...

*baba*

Wing~ disse...

Engraçado como a embalagem do mesmo produto muda em diferentes países. Aqui no Brasil ela é assim: http://3.bp.blogspot.com/-K2-lRWcZ9y8/Th4VFIKsOSI/AAAAAAAAAA0/2o9thbW33NM/s1600/cheetos_bola.jpg

LADY disse...

nossa!!kkk c fosse eu já tinha comidoo por isso éh melhor nem ter isso na minha casa d jeito nenhummm!quando minha mãe vai as compras sem eu na compania e ela compra isso eu faço um escandalo kkkkkkk

Biia ' disse...

quanta coisa amiga! eu teria comido tudo D; (gorda porca) é verdade como a wing disse.. as embalagens são diferentes auhsaushua'
força na dieta,
beijinhos s2

Dory disse...

DIETA O CARALHO