quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não sei

como me sinto hoje. Ou como me deveria sentir...

9h30 despertador toca. "Mais um bocadinho" (algo raro em mim).
10h levanto-me e vou para a cozinha. Preparo e como um ENORME prato de nestum (!) e umas 3 ou 4 fatias de pão com manteiga. Visto-me. Vou pó McDonald's e peço um café (com açúcar!!).
10h50 Telefone toca. É a psicóloga a perguntar se podemos ter consulta mais cedo na segunda-feira, implicando ter de ir para lisboa no dia anterior. "É-me indiferente... como preferir". "Muito obrigada, Inês! Agradeço imenso!" (ya... whatever...)
11h duas aulas de condução. "Que se passa contigo hoje, Inês? Não pareces tu a conduzir!" - (é a gordura que me está a subir ao cérebro, filho!)
12h45  1 tablete de  chocolate; leite e meio pacote de bolachas (não consegui terminá-lo, de tao enjoada k tava)
13h caldeirada de peixe
14h15 um café (com açúcar!!) e uma fatia de bolo de noz (ao qual tirei foto e enviei à Dory, à Diana e à Thinner.than.air LOL)
15h duas aulas de condução "ah, já pareces tu! Aposto que almoçaste bem!" LOL
17h minipreço. Comprei 2 pacotes gomas; rebuçados e pastilhas. "A menina anda deprimida? Todos os dias vem cá comprar chocolates e gomas... não sei como é que é tão magrinha!" (NUNCA MAIS LÁ PONHO OS PÉS!!! K VERGONHA!!!!!!) "Não é tudo para mim! Acha?? Deus me livre!" -_-'
19h. 1 rebuçado, 1 pacote de gomas e 1 pastilha.


Estou enjoada de comida. Levei meia hora no minipreço a escolher o k comprar. Nada me agrada. Já enjoei tudo. Recuso pesar-me. Quero lá saber. Só sei de uma coisa: quando chegar aos 50kgs cometo uma loucura lol mas isso já é habitual em mim... anyway.

7 comentários:

Pizza disse...

Tem calma!
Eu hoje tb nem sei como me hei de sentir... tu ao menos comes tudo o que quiseres e mesmo q engordes num dia, no outro já emagreces e tens um peso optimo. Eu "mato-me" para fazer tudo bem e dps só emagreço 100 gramas por semana (foi o que aconteceu nesta!)
Enfim, só espero na próxima perder mais.
(desculpa o desabafo, mas às vezes tenho alguma inveja vossa!!!)
:)
mil beijinhos

Filipa* disse...

Ao menos estás a comer. É bom. Agora só falta comeres mais saudavelmente, se bem que entendo os pacotes de gomas! Eu simplesmente adoro!
Força
Filipa*

Taylor Momsen disse...

Ai flor, te entendo muito bem, mais do ki possa imaginar, fiz besteira e tbm estou enjoada de comida agora, mas fazer o que, agora é bola pra frente né. Força aí meu anjo.

Bjoo

Pizza disse...

Tens razão pypoca...
enfim, obrigada!:)

LADY disse...

Daria tudo p comer tudo isso sem sentir culpa!

Diana disse...

COMIDA, COMIDA,COMIDA. MEU DEEEUS, QUERO COMER TUDO


enfim, miuda. acalma-te. eu acho q tas melhor não estás? ou queres morrer brevemente e ja agr comes porque já não vale a pena se vais morrer?

estou preocupada contigo. really.

aaah ENTAO eras tu q me tentava enviar fotografias..lol sabes uma coisa? meu telefone é megapodre e nao recebe..mas mandaste-me para aí 4 vezes!! xD

muitos beijinhos e até segunda! fala-me das tuas horas. *

Dory disse...

afinal fico cá :) por isso domingo vemo-nos, certo? também não recebi a fotografia lol, o meu telemóvel é daqueles de 20€, já o viste x)
não te peses. por favor.
*