sábado, 3 de dezembro de 2011

Rapidamente...

Estou viva.
Estou mais gorda (41.300 de manha, agora tenho muuuito mais).
Não páro de comer (não porque me obriguem, porque eu como às escondidades lol)
Ansiosa por segunda (reunião familiar) e com medo ao mesmo tempo (vão ver que engordei, logo "estou bem... no bom caminho")
Não consigo estudar, porque a comida ocupa toda a minha capacidade de concentração.
Começo a evitar convites (mas ainda saio todos os dias).
Mas ao mesmo tempo sinto-me melhor. Porque contei. Mas continuo igual. Se nao pior. Mas estou mais descansada. Bahh
*fui*

6 comentários:

Dory disse...

muitas saudades tuas. quero-te ver segunda.
*

Filipa* disse...

É normal que estejas ansiosa por causa da reunião familiar. Eu também estaria. Vais ver que vai correr bem. Depois vem contar as novidades.
Beijinho
Filipa*

diana disse...

(novidades e segundaaaa yei)

Thalita disse...

Calma amada. Pode parecer estranho mas não é, pode ganhar algum peso q continuará linda.
Não está cansada disso tudo, não gostaria de ser feliz por um momento, de ser aquela menininha sem preocupaçoes com peso?
Tens uma vida inteira pela frente, deixe q te ajudem, não com peso mas que te ajudem mentalmente, sei o quanto sofres e teus pais tbm.
Força sempre.

Taylor Momsen disse...

Oiii minha flor ki saudade de vc, ki bom ki deu notícia. Sabe minha linda, entendo vc, mas tente se acalmar, descanse sua cabecinha por um tempo, uma hora tudo melhora. Força aí minha linda.

Bjoos

di disse...

se forte. que corra td bem contigo princesa