sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Stuff

Ora bem, vamos lá pôr a conversa em dia.

O Natal foi dos melhores que já tive. Não sei bem como, mas não houve discussões nem amuos (da minha mãe), o que é de deixar qq um de boca aberta (juro que não estou a exagerar). Dei o meu melhor em tudo. Até falei com ela. E com ele.
Continuo a comer como se não comesse há anos, mas já não ando tão lontra (porque estou doente e a comida dá-me vómitos LOL eu ainda tento, mas nem sempre consigo - i love myself )
No outro dia pesava 46.800, mas hoje pesei 46.200 (garanto que não sei porquê... tou a comer menos, mas ultrapasso as 1500kcal por dia da booooooa). Não sei se acho muito, se acho pouco, se acho k tá bom (bom nunca está, e pouco nunca é...mas ok, adiante).
Estou constipada (acho que já disse ali atrás, mas aborrece-me reler).
Conduzi o carro do meu pai hoje. Ele acha que estou bem (a nível de conduçao).
Faltam 2 aulas de condução em Faro e 3 em Portimão (onde vou fazer o exame) para terminar. O exame ainda não está marcado, mas será para finais de Janeiro, segundo o que me disseram.
Não estudei nada este semestre e nem tenciono fazê-lo.
Amanhã vou estar com a thinnerthanair, porque vem passar a pda ao algarve. Vai ser o auge do meu dia. Sim, porque a minha pda vai ser passada pelas ruas de Faro alone LOL Tive 3 convites e recusei (teria tido mais se tivesse atendi do o telemovel, confesso). Tinha pensado passar em casa, mas os meus pais andavam a ficar desesperados por eu nao me ir divertir (e pq tenho passado os dias enfiada em casa) e então decidi que vou passar "com uns amigos que eles não conhecessem".
Segunda-feira tenho psicóloga. Vou pedir para na semana a seguir ir novamente. Primeiro porque faço questão de acompanhar a Dory ao HSM, já estava mais do que decidido. Mas agora acho mesmo que até bom para mim... não me sinto nada, mas mesmo nada bem.
Pronto, acho que é tudo.
Ah, o que desejo para 2012? Ser normal. E minimamente feliz.
*Boas entradas*

4 comentários:

Pizza disse...

Olá pypoca! Estás com um peso optimo, não sei qual é a tua altura mas tenho amigas q pesam 46 e estão magras mas lindas e saudáveis :)
Também não estou com muito espírito para festas este ano, mas vou passar a pda com amigos... vai ter c eles um bocadinho, ao menos para não passares completamente sozinha (acho q te vais deprimir!) e a isso sempre será melhor passares com os teus pais a ver a casa dos segredos, não? :P
bem, beijinhos grandes, e bom ano! Estarei aqui para o q precisares

Dory disse...

divirtaaaaaaaaaaaaam-se tu e ela!!!
e quando dizes segunda, é agora já dia 2?? claro que vou ter contigo, mas já não me lembrava ahah
bemmm temos de falar pa eu ando bue sem tempo e chateada com o mundo x)
**

Filipa disse...

Espero que tenhas uma boa passagem de ano :) E que 2012 seja o nosso ano.
Desejo-te tudo de bom, querida!
Beijinho
Filipa*

Suff.ering disse...

FELIZ ANO NOVO! ;]