sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Trying!

Estou a tentar voltar a ser como era. Está a ser caótico e DIFICIL PA CACETE, mas eu tenho de tentar. Não posso ficar mais tempo assim. Não aguento muito mais.

Menú do dia:
Pequeno almoço: 1 fatia pão torrado com manteiga
Almoço: ervilhas com ovos (sem ovo lol) e 1 maçã
Lanche: 1 maçã
Jantar: 3 conchas de sopa; 1 maçã; 2 quadrados de chocolate com avelãs (oferta do pai)

Até aqui tudo bem... mas depois vim para o quarto e ja estive nas gomas e chocolate... saboreei tudinho, comi calmamente e soube lindamente bem! Estou a tentar não me passar, não posso entrar em paranóia. Sei k vou engordar, mas não posso entrar em pânico. Vou engordar, vou odiar e vou tentar emagrecer. Não vou conseguir e vou deprimir. ODEIO ESTA FASE!!!! Mas vou ter de passar por ela. Não sei se já estou pronta, mas tenho de tentar. Não aguento mais estar assim. Preciso de sair disto. Preciso da minha vida de volta.

Quero ser normal. Mas quero sê-lo sendo magra. O que não faz sentido nenhum...
Bahhh...Mal posso esperar por sair desta fase...
*quero miminhos!* LOL

p.s. 44.700 de manhã (yap................)

5 comentários:

*Star* disse...

oi ;)

bom, pelo menos já é bom teres consciencia que as dificuldades vão surgir e com isso preparaste mentalmente para elas. fico tão feliz quando dizes que queres a tua vida de volta! porque até alguém admitir que não está feliz afinal depois de tanto esforço, é um dos grandes passos!

continua com essa força, porque sim tens mesmo muuuita força ;)

Pizza disse...

Estas a tomar uma grande decisão e a fazer algo para mudares. Isso é o primeiro passo para tudo, portanto, daqui para a frente, só pode melhorar :)
Não te preocupes com o peso, pesa-te apenas 1x por semana e vais ver q vais perder essa ligaçao obsessiva com a balança!
beijinhos

Dory disse...

tens de tentar sim senhora. e vais conseguir. pode não ser este mês (bora ser realistas!) mas vais conseguir. *

Filipa* disse...

Bom seria teres aproveitado esse momento no teu quarto, sem teres sentido depois a culpa e o medo de engoradar...:s
Acho que todas nós aqui aspiramos o mesmo que tu: ser normais, mas magras.
Será que há um equilibrio? Não faço ideia, ainda.
Tenta distrair-te um pouco da balança...:) Tenho a certeza que estás MARAVILHOSA! beijinho
Filipa*

LADY disse...

oi linda saiba q estou torcendo por vc!se deus quiser e vai querer vc vai conseguir ser uma mulher normal como todas as outras vai ser difícil mais vc vai conseguir tenha certeza disso bjos lindaa