domingo, 1 de janeiro de 2012

2011/2012

Ontem à noite:
Eu: "a mãe está amuada?"
Pai: "Está! Sei lá eu porquê! Ficou assim de repente! Eu já me estava a admirar..."
Eu: " É, não é?? Por acaso também já me tinha apercebido que este ano as coisas até estavam a correr bem, para variar..."
Pai: "Também eu! Todos os anos há sempre qualquer coisa!"

Hoje
Acordei por volta das 10h. Tomei banho e sequei o cabelo. Tomei o pequeno-almoço (cereais e 5 fatias de queijo), limpei o quarto e dei um jeito geral à casa. Fiz o almoço aos avós (LEMBREI-ME AGORA QUE ME ESQUECI DE DAR O COMPRIMIDO À MINHA AVÓ!!!! %$#&$#%! Adiante...). Levei os cães à rua e depois fui à farmácia comprar drogas para mim e para a minha mãe (também adoeceu).
Regressei a casa. A mãe estava na cama e o pai de varanda, a olhar para ontem. "Vocês zangaram-se, pápi?" "Sim, logo de manhã!". Almocei (sopa e maçã). Fui pó café esperar pela thinnerthanair e tivemos uma tarde espectacular. Pusemos a conversa em dia noutro café, andámos pela cidade, lanchámos (uma tosta de queijo cada uma, um galão para mim e um sumo de laranja natural para ela) e comprámos porcarias para "mais logo" LOL (estragámos tudo aqui, mas vá, até nao exagerámos muito - juro!).

Regresso a casa as 18h. Mãe não está.
Pai: "Foi ao cabeleireiro".
Eu: "AH!!! JÁ LHE PASSOU A NEURA???"
Pai: "Sim, já se fartou de chorar..." (Pelos vistos este ano a culpa pertence ao filho dos meus pais. Menos mal).


20h pais saem para "jantar fora" e eu saio para ir "ter com o pessoal". Fiz-me acompanhar de 2 tabletes de chocolate pequenas, 1 pacote de gomas, tabaco, revista de passatempos (suduku, cruzadexes...), uma revista qualquer "cor-de-rosa" e roupa, muita roupa em cima. Passei 4h a petiscar a comida (nao comi tudo, tou demasiado adoentada para comer tipo lontra), a fazer exercício numas máquinas que espalharam pela cidade (para nao entrar em hipotermia) e a chamar nomes (mentalmente) a quem passava, porque estavam a perturbar o meu momento zen. Sim, sim, eu sei que a verdadeira razão é porque tenho inveja de aquelas pessoas estarem felizes (ou por terem forças para disfarçar a infelicidade) e eu não. Mas deixem-me lá enganar-me, posso?
23H55 vontade enorme de ir ao wc. Corro até casa (onde não está ninguém), começa o fogo de artíficio, faço "o-que-tenho-a-fazer" (xixi), acalmo os cães (ficam apavorados com o barulho) e saio a correr. Vou para o meio da confusão e telefono aos pais a desejar "bom ano", toda feliz e contente (escolhi estar no meio do barulho por motivos óbvios........). Vou novamente para uma zona isolada até à 1h30 (não aguentei mais o frio). Venho para casa. Pai e mãe dormem.

E já está. Mais um ano. Podem achar que foi uma pda deprimente, mas garanto que foi das melhores que ja tive. Comi merdas, fumei, fiz alguns passatempos, fiz exercício e não tive de fingir que estava bem. Há melhor que isto???

Antes que me esqueça, o convite mais tentador que tive para a pda (tendo em conta o meu estado deprimente, claro) foi o de passar a noite sozinha com o ex. Até teria ido (porque podia fazer precisamente o mesmo que fiz na rua, mas ao menos estaria quentinha lol), mas lembrei-me que a psicologa na 2ª deve perguntar como foi a pda. E não teria lata para lhe dizer que a tinha passado com ele. E mentir está fora de questão (se mentir a ela, com que serei eu sincera???) Prefiro dizer que fiquei na rua sozinha a comer merdas LOL (mal sabe ela que faz 2 semanas que passei 2 noites com ele........)


Como disse, e muito bem, a Filipa:


"Que 2012 seja o nosso ano!"

6 comentários:

C* disse...

nossa vc pasosu sozinha por que quis eu passei sozinha pq nao tive opção

mas te entendo

eu se pudesse teria ido andar pelas ruas aqui perto só que chovia

passei agarrada nos meus cães

feliz 2012 pyzza tanto tempo q nao nos falamos ne?

q neste ano nao estejemos tao solitárias

bjos

.'» Angela «. . disse...

eu conto xD

be(e)Free disse...

Mereces tudo e eu tenho muita esperança em ti *

*Star* disse...

Espero que seja mesmo o vosso ano! :D

ainda bem que pelo menos conviveste na pda :DDD

tudo de bom! beijinho

Pizza disse...

Bom ano pypoca!!! :D

Pizza disse...

Eu estou a achar preocupante. Mas não quero expressar muito isso porque posso estar a exagerar, espero estar! Só posso estar, então vou parecer ridícula.
Enfim, se souberes de algo, tranquiliza-me Py! :)

beijinhos