sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

coiso e tal

Ando sem pachorra para escrever. Até porque nem sei bem o que dizer. Não faço ideia de como estou. Acho que ando a comer normalmente, sei lá,  mas a cabeça continua uma desgraça, claro. Emagreci (não faço ideia quanto) e quero (e vou) continuar a emagrecer. Mas sem deixar de comer, "claro".
ai, whatever. Até eu já estou farta destas neuras lol mudemos de assunto... PASSEI NO EXAME DE CONDUÇAO! Yeay me! :D
Já disse k me aborrece escrever (eu sei k já, é só mesmo para reforçar a ideia)?
**

6 comentários:

Dory disse...

ai lol, tamos na mesma. cabeça na merda, alimentação mais ou menos, mas o suficiente para conseguir emagrecer. também não sei quanto.
gostei que tirasses o peso ali do lado direito, uhuh.
parabéééns, és lindaaaaaaaaaaaaaaaa **

Myself disse...

Pelo menos está emagrecendo né? Parabéns por passar no exame! Força viu? beijinhos.

Bubbles disse...

Parabéns. : D Eu vou ter o meu em breve.
Ps: vi-te no HSM. Segundo a Dory, estavas lá e segundo a minha descrição, eras tu. A fumar ao sol enquanto lias, com uma mala de viagem, magrinha e com um ar delicado. Tive medo de perguntar se eras a Dory (porque sabia que ela ia ter consulta). Eu ia ter a minha também, e sentei-me a fumar na rua enquanto esperava pelo meu procedimento habitual ali.
És magra, não queiras emagrecer mais. Tomara eu ter o teu peso.

*

Marcy! disse...

Parabéns!!!
Tenho tanto medo de tirar habilitação, mas uma hora terei que enfrentar isso.

Neuras... ah suas malditas...

Abraços!

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

Oi, Flor
eu nao conhecia seu blog
estou seguindo vc...

Pizza disse...

ahh escreves-te e não apareceu nada nas minhas actualizações! PARABENSSSS :D

e eu e q tenho q perguntar por ti, então, tenho escrito tantas vezes :D

beijinhos e dá me noticias!