sábado, 7 de janeiro de 2012

coiso

(tive vergonha de dar como título "espécie de bipolaridade parte III)

Voltei a estar bem (lol). Acordei ligeiramente deprimida e tal mas depois foi melhorando. Comi normalmente. Vá, talvez um pouquinho a menos do que devia, mas eh pá, acho que é capaz de ser melhor do que não comer nada/comer tudo.

Comprei um livro que é simplesmente a minha cara. Sabia que ia gostar e não me enganei. "Psicanálise dos contos de fadas". É simplesmente brilhante! Envolve, basicamente, psicologia e crianças, portanto tem de ser bom (nao necessariamente, mas ok). Pelo menos até agora estou a gostar...

Por hoje é tudo.
**

p.s. já vos disse que adoro a minha psicóloga? :D

5 comentários:

Suff.ering disse...

Ainda bem que melhoras-te.
Te desejo o melhor, Pypoka.

Beijos. Adoro-te.

Filipa disse...

Hum...parece-me bem! :D
Sim, é melhor comeres pouc do que andares naqueles extremos 8 ou 88. LOL (Acontece-me tantas vezes issooooo....lol)
Boas leituras :D
Beijinho*
Filipa*

Dory disse...

concordo contigo. é melhor comer pouquinho e de forma saudável a comer muito de forma não saudável ou a passar fome :) e gosto muuuito de te ver assim
TAMBÉM ADORO A TUA PSICOLOGA
*

Pizza disse...

(comentei no post d baixo!)

Bubbles disse...

Não conheço o livro, mas por acaso tenho de ler um livro qualquer. Não leio, nao vejo filmes, series, nada.. sou eu e a minha vida de nada. -.-

E quem é a tua psicologa? :D Também estou no HSM, por isso posso conhece-la.

*