sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Espécie de bipolaridade, parte II

Voltei ao drama.
Desliguei o telm para a M. não me contactar.
Passei o dia a enfardar.
A minha cabeça não pára.
Não sei o que fazer. Sinto-me de mãos atadas.
Liguei à M. faz 15 minutos. Os meus pais não vão para o campo este fim-de-semana, então achei boa ideia irmos as duas para lá. Ela vai perguntar aos pais dela e eu aos meus. Se formos, fixe. Se não formos, não faço puta ideia do que fazer à minha vida lol (eu disse k voltei ao drama...).
Whatever. Amanhã há-de ser melhor.
***

--------------------------------
Acabei de jantar (são 19h15... cada dia é mais cedo lol).
O jantar seriam os "restos" de outros dias. Escolhi a sopa, porque mais ninguem a queria e odeio que vá comida fora. O meu pai sugeriu que comesse um bife minusculo e 2 colheres de sopa de puré de batata em cima da sopa. "Ok". "Mas não exageres na sopa".   "??"   "Põe só uma concha que chega"    "???????????" Foi o que fiz. Comi a merda da sopa e o bife minusculo com a quantidade absurda (ironia) de puré. Escolhi uma maçã para sobremesa. "São grandes, não são?" "Sim" "Se achares que é muito grande, deixa metade que eu como"  MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA??? TOU ASSIM TÃO GORDA??? FODA-SE, EU SEI K TOU, MAS VÁ, NEM 46KGS TENHO!!! (com o que comi hoje, ja tenho de certeza, mas enfim)
Tá claro que pousei imediatamente a maçã, comi o que tinha na boca e o que tinha na mão foi fora. Levantei-me logo e pus-me a lavar a loiça e a fazer um esforço enorme para não chorar.  Vim para o quarto. Já chorei um bocadinho, mas não o suficiente. Tou à espera que saiam de casa para deprimir à vontade lol
Quem me dera ter forças para não comer. Podem ter a certeza que nem tão cedo ia enfiar comida neste corpo. Mas não vale a pena dizer que o vou fazer, porque sei que não consigo. Estou farta disto tudo. Quando é que isto acaba??????????????

2 comentários:

Filipa disse...

Essa é uma pergunta que me faço todos os dias. Não é fácil e eu sei disso.
Só apetece não comer nunca mais, quando ao mesmo tempo, queremos enfardar, mesmo sendo a comida o nosso maior inimigo (mas nao devia ser).
Espero que já estejas melhor.
Espero um dia, voltar a falar contigo e já estarmos bem e felizes. Sonho com esse dia.
Beijinho e muita força!
Filipa*

Pizza disse...

Py, eu acho que o teu pai só disse isso pq não queria q te sentisses mal por comer muito, e não tem nada a ver com estares mais gorda ou menos gorda (ele deve andar a ler umas coisas...lool)
Mas foi querido, pq mostrou que está preocupado e quer dar-te atenção. Se calhar é mesmo a única maneira dele de o demonstrar, porque não sabe mesmo como o que fazer!! Devias ter lhe perguntado "mas pq isso agora pai?" para ver se ele se chegava a frente e dizia donde vinham essas ideias! LOL
Eu acho q ainda assim foi querido..
espero q hj estejas no teu modo bipolar good! Eu já tive o meu mau, depois conto! LOL

beijinhos