quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Espécie de bipolaridade

Até ao dia de ontem, os meus dias têm-se resumido a comer, perdão, a enfardar e a sentir pena de mim própria. Hoje acordei com a sensação de que o mundo é belo (vá, nao exageremos, mas eu gosto sempre de hiperbolizar as coisas...é mais divertido) e de que nada me vai derrotar.

Soooooo... o meu dia foi:
9h30 banho; peq almoço (cereais mais leite QUANTIDADES NORMAIS!!! E FIKEI CHEIA!!!)
10H10 aula de condução (exame marcado para dia 19)
11h supostamente o meu momento zen do dia (ir po cafe beber café (jura!), fumar e fazer cruzadexes lol), mas o meu tio passou por ali e conversamos durante 1h
12h visita aos avós maternos, onde depois apareceu a avó paterna e uma outra velhota (que não faço ideia de quem seja, mas ok). Quando me vinha embora comecei a ouvir uns "aiiiiiii dói-me aquiiiii" e uns "aiiiii não servimos para nada" aos quais se juntaram uns "aiiiii só damos trabalho". Soooooo fiquei por lá a fazer/dizer parvoíces e quando me vim embora as minhas avós quase que se mijavam de tanto rir (agora que penso, o mais provável é terem-no feito, mas não me lembrei de verificar lol) - não tou a gozar com elas, atenção! EU ADORO OS MEUS AVÓS! Adiante...
13h15 Almoço (esparguete cozido com carne moída e meia maçã- era gigante e eu JA ESTAVA CHEIA!!!!!!!!!), seguido de café com a mãe, onde apareceu a M. (a tal amiga desde os 6 anos), com a qual passei a tarde na galhofa ("Então e quais são as tua resoluções para este ano, Inês?" "Não tenho disso ahaha" "Porquê???" "Ohhhhhhh!!!!! QUE CÃO TÃO FOFOOOO! AI NAO SABES O QUE O COOKIE FEZ HOJE! blablabla" - sim...o meu cão chama-se Cookie LOL adivinhem que sugeriu o nome!)
18H30 Levei cães à rua
Depois: Fazer jantar, jantar (pipis com puré de batata e salada de fruta QUANTIDADES NORMAIS!!!!!)

eeeeee voilà! Foi o meu dia! Ah, combinei com a M. amanhã uma tarde de tricôt (LOL coitada... a sorte é que ela até acha que gosta ^^') e/ou de cozinha (no sentido de cozinhar... vamos dar uso ao resto da massa comestível que sobrou do natal. Ah! Algumas de vocês não sabem do que falo... lol vou por aki uma ou outra foto das cenas que fiz e que a M. quer que lhe ensine...)

Mas isto tudo era para dizer o quê, mesmo? Ah! Que me considero completamente disfuncional por ter estas alterações de humor esplêndidas. Mas hoje não quero saber disso. Sinto-me bem e gostava de continuar assim. Posso?

*KISS*
o pai fez o pai natal. eu fiz o resto.
Ah, é TUDO COMESTÍVEL (ou era).


Paredes: bolacha de gengibre
Telhado: Claras de ovo com açucar e mais qq coisa que nao me lembro;
smarties; coco ralado; açúcar em pó e raspas de chocolate
Tudo o resto: massa comestível (cujo nome nao me lembro)

adoro do pormenor da colher a segurar a casa lol
tava tudo com pena de a ver a cair (menos eu, k so keria é enfardar)


Só fiz o boneco de neve, que nem dá para ver bem, mas ya


5 comentários:

Menina sem Nome disse...

És uma cake boss tu :)

Pizza disse...

TU FIZESTE ESSA CASA?? Estás-me a gozaaaar!!! Está LINDA! Nem sabia que isso se fazia e que dava para comer. TENS UM DOM! Looooooool

E olha só o teu dia foi PERFEITO! Nem venhas dramatizar porque quando queres sabes te portar perfeitamente bem e ser totalmente normal! Dias maus todas temos, por isso, mentaliza-te que tu tb podes ter dias maus e ser normal nos outros todos :D

MILHÕES de beijinhos

Dory disse...

ESTAMOS EM SINTONIA! o meu dia ontem também foi normal!!!!
já te tinha dito, os teus bolos estão LINDOS, isso é ARTE PA! se a psicologia não funcionar, já sabes, ahahaha.
e temos de falar. temos mesmo. mas hoje não sei se vai dar, que tenho de ir para as aulas e depois voluntariado, bah. espero que estejas por cá quando eu chegar**

Biia ' disse...

que linda casinha *--*
fico feliz que está bem ^^
força e controle,
beijinhos s2

Suff.ering disse...

Que bom que você estava se sentindo bem hoje! ;]
Além do mais, amei a tua casa comestível e teu bolo *-* Quem derá eu, fosse tão boa na cozinha quanto vocês ;3

Beijos ;*