quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

estupidez total

hoje fiz a coisa mais estúpida que já consegui fazer em toda a minha vida. Supostamente, hoje o dia seria "o dia", ou seja, começaria hoje a comer de forma saudável. Yeah right.
Comecei logo por nao tomar o pequeno-almoço (levantei-me tarde), mas mesmo antes do almoço comi cereais com leite (nem pus numa tigela, foi mm do pacote). Almocei (esparguete com atum e molho de tomate e uma maçã) e bebi café (com açúcar). Vim para casa, "futilizar" (fazer coisas fúteis).
Há cerca de meia hora atrás deu-me vontade de comprar porcarias. Fui até ao pingo-doce. Agarrei tudo o que pude. "Mas eu nao tenho fome!" Voltei a pôr tudo no sítio. "Mas quero comer". Voltei a agarrar mais coisas. "Mas não tenho fome!" Abandonei o cesto e dirigi-me para a saída. "Que se lixe, vou comprar". Fui buscar o cesto. "NAO TENHO FOME, CACETE!" Abandonei o cesto mais uma vez e saí porta fora. Vim a fumar um cigarro e pensar "vou mandar msg à psicologa. Mas a dizer o que???? Nem vale a pena!" Cheguei a casa. "Vou comer um iogurte e vomitar! É ISSO!!!" Abri o iogurte. "Ai, nao tenho fome nenhuma!! Mas quero tanto vomitar...JA SEI!!!! JA SEI O QUE VOU FAZER"
E que fiz eu??? Bebi um copo de água e fui vomitar LOL (nao sei bem como, mas vomitei partes do almoço - note-se que almocei as 13h e sao 17h50).
Ai, valha-me a pilinha do santo antonio!!! tou cada vez mais enterrada neste merda lol PONHAM-ME UM TRAVAO! LOL
Bah... vou mas é fazer o jantar que o pessoal cá de casa tem mais o k fazer.
*fui*

15 comentários:

Pizza disse...

OH NAOOOO
isto não tem piada nenhuma PYPOCA, mas é que ainda dás graça a uma situação QUE NÃO TEM GRAÇA, portanto isto é grave!!!!!

Passaste-te da cabeça... no pingo doce tiveste uma atitude totalmente normal. tantas vezes q eu penso: "quero levar isto, ah mas para que? ah nao tenho fome... ah mas apetece-me, ah mas azar n tenho fome..." e as vezes acabo por levar e outras nao! é normal, e ganhaste!! :P

agora vomitar?! mas para que? se soubesses o que me custa vomitar (em toda minha vida só vomitei mesmo quando estava mto mto mto doente ou mto mal disposta = à noite dos meus 14 aos 16 anos!!! LOL)
por isso, eu não sei como é q isso é possivel "ah vou ali vomitar" e olha!

Enfim, continua com a mesma atitude de hj de manha: "vou ser saudavel" e amanhã tb!!! :D:D:D

beijinhos e eu é que adoro vir cá!!!! :)

Pizza disse...

Eu sei que tu sabes que não tem piada! A maneira com q escreves as coisas é que é descontraída e verdadeira! :)
E pelo bem ou pelo mal, isso ainda nos anima!!
e não enlouqueceste nadaaaa! Foi um momento que já não volta a acontecer!

beijinhos

Filipa disse...

HAHAH! Ouve, admiro-te!
Lê o meu post de hoje e talvez encontres alguma semelhança, tirando o facto de eu ter mesmo ido ao coninente e ter cmprado tudo o q agarrei! Não tive a tua força para ficar pelo copo com agua.
A questao é comer ou vomitar? Já nem sei...LOL
Vá, pelo menos no resto do dia, faça favor de fazer as coisas direitinhas! Depois quero saber como ficaram as coisas! beijinho
Filipa*

Nortenha disse...

Coitado do santo António xD
Também me acontece isso do Pingo Doce: olho, analiso, questiono-me e meto montes coisas no cesto e depois volto a meter tudo de novo no sítio. Lol.
Essa do querer vomitar, esteve mal. Mas olha, pelo menos o primeiro passo já está, estás centrada em tentar levar uma vida saudável. É claro que não mudamos de uma hora para a outra, mas claro que passo a passo consegue-se! :)
Força e bjinhos :)

Joana disse...

Se soubesses o quão agressivo é medicamente para o organismo vomitar :S É mesmo muito mau... Quer dizer, deves saber e mesmo assim não conseguir evitar isso, acho que ninguém pensa que vomitar é muito divertido... Eu só vomitei duas vezes, e estava as duas (vou sussurrar agora) bebedíssima (sim, aqui a santa da alimentação também já pecou) :P

Mas amanhã faz melhor, sê melhor :) Amanhã toma o pequeno-almoço ;)

Beijinhos

Nortenha disse...

Pois, começa a ter piada, estamos numa onda de pipocas! :D
Se aderires, espero que não te aconteça como eu pelo menos xD

Filipa disse...

LOL
Nem te digo nada, rapariga!
Enfim...amanhã é outro dia...ao menos não estou sozinha! E vamos conseguir, nem que seja um dia antes de morrer (haha...humor negro e estupido :P)
Filipa*

Filipa disse...

ps: tens e-mail? Gostava de te adicionar, se possivel :)

Filipa disse...

Já te enviei mail haha :D

Bubbles disse...

Sim esse ataque foi estúpido. Normalmente acontecia-me depois de sair das aulas. Entrava em todos os cafés e pedia algo. Ou entrava no super mercado e fazia exactamente o mesmo. Terminava sempre com algo ou sem nada, mas triste de qualquer das formas.

Então foi a ti que te vi. Opá também não tinha certezas de nada. Pensava que seria a Dory, mas tive vergonha. Que lata a minha. Para além de quem nem sabia qual iria ser a reacção. Enfim. Para a próxima aviso quando vou. : )

**

Prih disse...

Faço isso até em casa..odeio comer só pra ir vomitar.
Se cuida, beijos

Diana disse...

(o-m-f-g)

Bubbles disse...

Nem pensar. Não saio não. :) Adoro aquilo.
Eu tenho consulta de dietista dia 7 no HSM.

*

Mila Fairy disse...

Muita calma!! ó.ò
Foi e acabou. a última.
Respira fundo...e começa outra vez....saudável....!!

Dreamer disse...

heyy amore!
fiz meu blog agora e estou aqui pra dar força pra todas e ser ajudada também!

conta comigo!
Beijão