segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

It will all be ok...

I promisse. Just trust me.
**

8 comentários:

*Star* disse...

Espero que sim :s

Dory disse...

<3

Filipa disse...

We trust you :)***
Filipa*

Taylor Momsen disse...

Faz isso sim minha linda! Eu sei ki vc é capaz.

bjo

Anónimo disse...

Lindinha,

Oi... Levei 2 dias mas li todo o seu blog...
Não sei o que é viver assim... Um dia desses vi um documentário sobre "pro-anna" e comecei a pesquisar na net sobre isso. Não sou adepta, não sofro essa doença, mas fiquei intrigada. Comecei a pesquisar blogs de meninas aqui do Brasil e percebi um certo modismo. Não tive ligação com nada do que li. Nada mexeu comigo... até chegar ao seu. Senti seu sofrimento... Melhor, senti um pouco do seu sofrimento. Tocou-me tão fundo que resolvi te escrever.

Não te trago nada além da minha atenção. Não te trago experiência, não te trago conhecimento (uma vez que sou engenheira e não psicóloga), não te trago inveja (pois para você devo ser muito gorda!!!)... Mas te trago um ombro... Ou talvez uma visão de alguém que esta fora da sua vida e que não veio aqui para te recriminar...

Queria falar um monte de coisa... mas de primeira só te digo: não larga seu trabalho voluntário. É algo lindo o que você está fazendo, algo que você deveria se orgulhar... sei que as vezes é difícil sair de casa (já passei por isso – e pelos mesmos motivos q você relata) mas as coisas só pioram quando nos isolamos. Precisamos ver como outras pessoas pensam, como outras pessoas vivem, como outras pessoas lidam com seus problemas...

Desculpa de entro assim na “sua vida”. Não querendo mais ouvir nada de mim prometo ficar quietinha na minha... Continuarei visitando seu blog, mas não deixarei nenhum comentário... Porém, caso queira só desabafar pode me procurar...

Mil beijocas
Clarissa

Bubbles disse...

Bom Ano, e espero que tudo melhore. Que seja este o nosso ano, como li no último post.

*

Suff.ering disse...

We need this! =/

Paty * disse...

Ola minha querida =)

Força...entra neste novo ano com o pé direito..anima-te =)


Tudo de bom!!

beijoo