terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nunca mais

Nunca mais chega o dia da consulta, cacete! Preciso, preciso, preciso! Enfim.

Ora vamos então às novidades...
Hoje tive exame de estatística II. LOL foi lindo! Não peguei num livro e baldei-me às últimas aulas, mas resolvi ir ao exame na mesma... não custa tentar a sorte xD
Tenho conduzido todos os dias um bocadinho, para ir treinando e tal... acho que me vou desenrascando, pelo menos ainda não matei ninguém.
E acho que é isto... nao tenho mais novidades... tenho comido que nem uma lontra, mas isso não é novidade.
Enfim, enfim. Que dia 2 venha depressa!! Preciso mesmo que alguém me ponha um travão. "Sozinha" não estou a conseguir e estou a ficar sem forças. Mesmo.
***

8 comentários:

Dory disse...

TAMBÉM QUERO DIA DOIS!!! SAUDADESSSSS

Pizza disse...

O pa que estranho! Então mas eu nao escrevi aquilo tudo no mesmo dia! LOL tenho escrito todos os dias praticamente :D

Eu no mestrado não tenho exames, apenas trabalhos e trabalhos q demoram 1 mês a fazer (cada um), tipo mini-teses! Acho q ainda dao mais trabalho do q se tivesse que estudar... bahhh!

Dia 2 está mesmo quaseeee! Aguenta-te até lá! Estás a ir bem, tu pensas q comes muitooooo, mas deve ser o normal, don't worry baby!!:)

beijinhos

Filipa disse...

Espero que passes!! :D

Ju disse...

Eish detestei a estatística no meu curso, ainda bem que já me livrei :x Espero que passes! *

ThinnerThanAir disse...

Tb já tou xeia de saudades. Até lá tens de aguentar. Força linda. Bj

Nortenha disse...

Olá! Olha, antes de mais, parabéns por teres passado no exame!!!! :D Vi no teu post anterior, eheh, e vi também que emagreceste, upa! E sem passar fome, é o que importa - recuperar e não restringir (ai como quero conseguir isso também!).
Ei, qual é a área que estás a estudar? :) Espero que no exame feito à "sorte esteja comigo" tenhas tido boa nota xD
Beijinhos (e que chegue logo dia 2 mesmo!).

Pizza disse...

SIM SIM pipocas com canela e ficaram muito melhores do que aquelas cheias de caramelo do cinema ............................................................................................................................... estou a BRINCAR! LOL

não ficaram nem de perto nem de longe!
mas são saudáveis e matam logo a fome:P

ahaha

beijinhos py!!!!:)

Marcy! disse...

""Sozinha" não estou a conseguir e estou a ficar sem forças."

É exatamente isso que eu sinto, por isso que eu passo todos os dias. Sabe é uma eterna luta comigo tentando destruir eu mesma.
¬¬

Abraços!