terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro

Após uma noite em branco e uma manhã ansiosa por ouvir o toque de mensagem do meu telemóvel recebo "a" mensagem. Volto a ter consulta na próxima 2ª feira, às 9h30. 
Primeiro pensamento: "Bolas... lá vou ter de ir no domingo para cima cima! Ah! Espera lá! Na sexta eles (pais) vão para o campo! Logo, só almoço! Sábado e domingo não como nada e na 2ª devo ter perdido qualquer coisinha!"

Almocei pouquinho, decidida a emagrecer e toda feliz da vida. A minha mãe desabafa sobre uma discussão feia que teve com a irmã logo de manhã cedo. Enervo-me porque ela não se cala (coitada, só queria desabafar... sou ruim como as cobras, foda-se!). Mal ela sai, vou para a cozinha. Dois papo-secos com manteiga e umas 6 fatias de pão torrado com manteiga. Um golo de leite.
Entretanto o F. liga-me a dizer que conhece um sítio que acha que eu iria adorar ir, para comemorarmos o dia 14 de fevereiro (mas como "amigos coloridos"LOL). O tal sítio foi uma pastelaria com cupcakes lindooooooooooooooos!!! Se não fossem tão caros (2euros e tal cada) tinha comido muuuuitos mais lol 

Acabei agora de jantar. Comi que me fartei, mas ainda comia mais. 
Segunda-feira vou estar um bisonte. E vou levar nas orelhas. Enfim.
Amanhã tenho exame e não estudei nem 5 minutos. 
Mas depois disso já posso parar de fingir que estou a estudar, estou mais livre lol
É tudo por hoje.
*quero cupcakes*

Eu comi um destes...
não sei porque continuo a escolher coisas com chocolate,
se nem aprecio chocolate... 

O F. comeu um destes... ou pelo menos era parecido...
 o "bolo" era vermelho e aquela cena branca era taaaaaaaaaaao boa!
Comi o meu e um bocado do dele LOL

(eu tirei fotos aos nossos, mas não encontro o cabo do telemóvel...)

7 comentários:

*Star* disse...

Lol és demais a escrever as misérias! gostava de ser capaz até de falar com essa facilidade de mim :)

vais ver que vai tudo correr bem, Beijinho

Anna disse...

É linda, pelo jeito você está melhor que eu, pelo menos não se culpa tanto ao comer um docinho... Eu ando azeda e chata... me achando horrível sempre...
Beijinhosss

Pizza disse...

Primeiro, diz me já onde é que essa loja para eu ir lá no fds (bora?)

Segundo: abriu no forum há pouco tempo (acho) uma loja q faz estes gelados/iogurtes c toppings (são mt lights, dependendo dos toppings claro :P) - acho eu... a loja é mais ou menos onde são os shawarmas, o pitéu... ai no meio (não me lembro qual é a que fechou para abrir esta...

terceiro: eu disse para ires a consulta -.- e tanto eu como tu sabiamos que querias ir e devias ir sim!
mas pronto, segunda tb está quase aí e não tens q perder nem ganhar peso para provar nada a ng ok?! que ideia é essa?

beijinhos e obrigado pelo elogio:)

Filipa disse...

Pahhh!
" Sábado e domingo não como nada e na 2ª devo ter perdido qualquer coisinha!" Como é que é????? LOOL
Já te vou mandar sms**
Esses cupcakes...hummmmmm :P
Filipa*

Joana disse...

Sim, não sou muito apreciadora de queijo :P O P. também acha muito chocante :P Acho que não sabe a nada ;) Mas estes tinham um sabor bem intenso, por isso gostei muito (principalmente o chévre! queijo de cabra = bom, leite de cabra = horrível!) :P

Olha acreditas que nunca comi um cupcake? (momento de pausa para ficares escandalizada novamente) :P Não sei, não me puxa mesmo, acho um conceito estranho :P

Beijinhos e mete esse rabo na consulta, de preferência sem perder peso até lá!

Bubbles disse...

Quanto mais me comprometo a fazer coisas, menos faço. Ese então decido não comer, cai uma aura sobre mim que diz 'comes tudo o que tem chocolate'. Eu gosto de chocolate, sempre gostei. Mas nunca tinha grande acesso a a eles. Os meus pais não gostavam de doces e eu tb acabei por nunca ganhar esse gosto. Não gosto de bolos no geral. Só de tarte de amendoa, mousse de chocolate, gelatina e alguns doces de natal. De resto sou muito selectiva, quanto mais cremes e aparatos tiverem, pior. Não como mesmo.
Cupcakes, comi um uma vez, disse 'no way', era demasiado doce. Assustadoramente doce. Fiquei com medo.

Mas fizeste bem em ir nesse dia fazer algo.
:)

*

Bubbles disse...

Porque o descobri algo realmente doce que podia servir para uma possível compulsão e enquanto o comia senti que engordava a cada dentada. Sou mesmo estranha.

Vou dia 27 (?) é uma segunda, às 14h30 praí. Ela escolhe sempre horas de almoço, não entendo porque. Mas confirmo-te melhor depois. E estou assim-assim.

*