sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Birra.

Após dias a enfardar, resolvi enviar sms à psicologa a informar k nao iria à consulta na 3ª.
Passamos a manha a "discutir", até que chegámos a isto:


"Inês, esta conversa não faz qualquer sentido e mostra que não estás nada bem. Se não te comprometes a vir à consulta eu vou ter que informar os teus pais desta tua dificuldade".
"Sabe perfeitamente que não o pode fazer (não estou a medir forças...) Dê-me só uns dias. Isto melhora".  supostamente um psicologo nao pode entrar em contacto com outras pessoas a nao ser que haja perigo de essa pessoa se matar/morrer ou de matar alguem...
"Posso fazê-lo sim porque considero que não vires às consultas é um risco para ti. Fico à tua espera na 3ª e caso não venhas vou informar os teus pais. Não vou dizer nada da tua intimidade mas vou informá-los que nao estás bem e que nao conseguiste vir a consulta"
"Dra. F., posso ter dado a entender o contrário, mas eu não me vou matar! Não se preocupe!"  Eu nao dei a entender nada, porque nao quero fazer nada disso. Mas foi a minha forma de dizer: aloooo nao pode naaaao!
"Inês, eu acho que ja fui bastante clara nas mensagens que te enviei. Nesta altura do campeonato, com o agravamento que tem havido na tua situaçao, nao é possivel nao vires as consultas. por isso estou à tua espera na 3ª. Se estas tao aflita que nao consegues mesmo vir, eu tenho que informar os teus pais e pedir a colaboraçao deles nesta situaçao. porque acho que é uma situaçao de risco para ti. É para te proteger e nao é para te agredir. Acho que quando estás muito aflita nao consegues tomar as melhores decisoes e isso faz parte da tua doença. Portanto fico à tua espera na 3ª. Até lá."

Tanto drama só por nao ir a uma consulta. Whatever. Não vou na mesma. Tou nojenta, nao posso/consigo/mereco ir a lisboa. Ela k se chibe. Quero lá saber. É da maneira que fico irritada (tipo miúda mimada) e não ponho lá mais os pés. A carteira agradece.
Yap, I know. Isto nao faz sentido nenhum. Eu so preciso de uns dias para comer à vontade (pq nao me ando a conseguir controlar) e emagrecer novamente (quando acalmar). Depois tudo fica bem e ja posso lá ir.



P.s. Vou finalmente arranjar forças para sair da cama e vou ao jumbo. Apetece-me merdas. Vou trazer tudo, mas TUDO o que conseguir. Kero lá saber.

8 comentários:

Prih disse...

Acho que deveria ir na consulta..se está tão aflita uma conversa , essa consulta, te ajudaria a ficar mais calma. Conte tudo para a psicologa...

Pizza disse...

eu espero que até lá mudes de ideias :( sabes que ir é o melhor para ti, porque raio hás de preferir o contrário?! tb mereces estar bem sim, e ultrapassar isto! ok?

outro assunto,

estou em faro sim, tu és mesmo de cá?

beijinhos

Pizza disse...

MESMO?
e não me conheces (pelas fotos sei la? :P

andaste no liceu?

se não quiseres nao respondas claro!

BEIJOOOO

Pizza disse...

ahh, eu entrei no ano de 2004/2005..

Se me vires cá ai de ti que não me fales!! :D

beijinhos

Joana disse...

Obrigada :) Um dia eu falo sobre esse assunto, mas como já não é parte da minha vida acho que me faz um pouco de confusão, não sei ;)

Acho que as especiarias ou se gosta ou não se gosta. Em minha casa (no norte) o meu pai sempre pôs 13048 coisas na comida, por isso já estou habituada a comer-coisas-que-sabem-a-outras-coisas-e-no-fundo-são-uma-mistureba-esquisita :P

Mas pronto. Se precisares de alguma coisa eu estou aqui :) Já tens o meu mail, não tenhas problemas em dispôr dele, a sério! ;)

Beijinhos!

Cat disse...

...e já pensaste no sofrimento que vais causar aos teus pais, mais uma vez, qdo receberem msg da psicóloga?

Joana disse...

É hoje que vais começar a lutar contra ti? :) (vou começar a perguntar-te isto todos os dias até que digas que sim e o faças) :P

Beijinhos!

Pizza disse...

PYPS a corrida foi óptima!
mato-te se não fores ao meu blog ainda hoje ver aquele croissant maravilhosa que tu podes comer sempre que quiseres! AAHAHAHA
estou mto feliz e queria partilhar ctg, só isso :P

beijinhos