sábado, 18 de fevereiro de 2012

coisas

Não sei o que escrever. Não tenho grandes novidades. Tenho comido tudo o que posso e não sei quanto peso. Estou a ficar demasiado deprimida, mas evito pensar muito nisso. No outro dia comprei 12 pacotes de gomas; 3 tabletes de chocolate; 1 pacote de m&m's gigante (de 400gr LOOOL); 1 pacote de bolachas de chocolate. Comi 8 pacotes de gomas, os m&m's e 1 tablete. O resto dei ao F., com quem tenho passado o fim-de-semana (claro que também tenho comido gomas, chocolates e bolachas, mas é diferente de tê-las "só para mim").
Amanhã de manhã apanho o autocarro para Lisboa e vou visitar a thinner than air (tenho autorização das médicas dela hehehe), depois vou para Corroios ter com a minha irmã, sobrinha e cunhado. Sou sempre tão bem recebida que me sinto mal por não querer lá ir. Não é que não goste de lá estar, apenas sinto uma grande necessidade de ser a "parvinha" de sempre e dizer parvoíces, rir e cenas do género. Não ando com disposição para fingir. Mas lá terá de ser. 
A consulta é na 2a às 9h30. Acho que não estou nervosa. Já estive, mas agora estou indiferente. Sinto que ela não vai conseguir fazer nada... não tenho remédio. Mas uma coisa é certa. 2ª tenho de fazer qualquer coisa radical. Não aguento mais esta vida que ando a levar. Isto tem de mudar. Não sei o quê (ou como), mas tem de mudar. Não aguento mais. 

Vou agora para a casa do F. (outra vez), porque levei-lhe toda a comida que tinha (lol) e agora tenho fome mas tenho vergonha de comer qualquer coisa aqui de casa (porque o que levei já seria mais do que suficiente para eu comer no fim-de-semana... amanha os meus pais de certeza que vão ficar chocados com tanta comida que desapareceu lol não posso comer mais nada, pá!). Se calhar ainda vou comprar qualquer coisa para comermos, sei lá. Eu fiz-lhe uma panelona de sopa, 3 hamburguers, 1 tacho de esparguete, 2 pacotes de gelatina, um alguidar de salada de frutas... acho que daria para os dois lol mas apetece-me levar-lhe mais qualquer coisa... Apetece-me encher-lhe a casa de comida, sei lá porquê. 
Bem, vou tomar banho e abalar. 
*Bom fim-de-semana*

4 comentários:

Pizza disse...

já não estás cá então?
qd voltas?
bjs

Prih disse...

Não entendi o parvinha, parvoíces....enfim, você parece nervosa, tente achar alguma coisa que te acalme..
beijos

Pizza disse...

Como é q correu a consultA?

o cruzamento foi ao pé do brinde... mete no google maps Rua Sotto Mayor, Faro, Portugal e vai dar mm nesse ponto! ele vinha de cima, e o carro vinha da direita, tinha Stop!

beijinhos

Joana disse...

Como correu a consulta?

Respondendo a tua questao: nem os medicos sabem bem quando é que uma patologia (qualquer que ela seja) passa a ser cronica. Normalmente, apos alguns anos (2 ou 3). Nao sei se era bem esta a tua pergunta?

Beijinhos!