quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

coiso e tal...

nao sei bem o k escrever aki... mas vou escrever na mesma. Vamos lá ver o k sai daki.

bem, no sabado acabei por só conseguir comer ao fim do dia, pq continuava com pavor da comida (va-se lá saber porquê...). Domingo fikei em casa e comi normalmente (um bocadinho a mais, mas só coisas saudáveis). Ontem comi mais ainda, mas também nada de porcarias. Saí com a M. Como tava com insónias, às 3h da matina tava a fazer o curriculo e a enviar para vários sítios. Às 13h de hoje recebo um e-mail a marcar entrevista para olhão. Pensei em não ir ("aborrece....") mas a M. convenceu-me e foi comigo. Correu lindamente, a mulher era fixolas e acho k simpatizou comigo "de todas as que entrevistei até agora, foi a que me chamou mais à atençao. Vou escrever aqui que de 0 a 10 lhe dou nota 9". Pode ser k consiga. Akilo parece pacato e nada de outro mundo. Ia-me fazer bem, ajudaria a eskecer esta porra toda. Ela disse k o unico problema k vê em me escolher é k sou de faro e nao tenho veículo próprio (ficou "preocupada" pq nos dias k sair tarde é perigoso ir de transportes"). Sei a resposta 6ª feira. Gostava de ficar. Mas se nao ficar, que se lixe. Até pq ja penso k poderei comprar porcarias sem ninguem notar lol enfim.

Ando cheia de fome. Aliás, vontade de comer. Era para ter comprado hoje porcarias, mas nao tive tempo. Amanha é sem falta. Não aguento mais. Preciso preciso preciso. Vou engordar? Vou. Azar, logo stresso. Nem tenho pilha na balança, portanto não me posso pesar. Mas até 2ª peso-me de certeza, seja onde for (consulta é na 3ª) e se o resultado nao me agradar, nao vou a consulta. K se lixe. Ou entao vou. Nao sei, logo vejo.
Não estou triste, estou ansiosa. Gostava mesmo de conseguir este emprego. Simpatizei.
Planos para amanha: comprar porcarias, comê-las a ver series e ... nao me ocorre mais nada LOL pensei em escrever "estudar" ou "tentar estudar" mas isso tento todos os dias e o maximo k consigo é abrir o site da universidade. Talvez vá ver um filme com o F.
Mãe já percebeu k este semestre é para esquecer. Pais não estão muito contentes com a ideia de arranjar emprego, nao percebi muito bem porquê. Mas não quero saber. Só tenho pena é que vai sobrar para o meu pai... porque preciso de transporte para regressar a casa nos dias que sair mais tarde... a nao ser que me deixem um dos carros LOL isso era fantástico!
Acho k nao tenho mais novidades.
ah! hoje tomei umas 4 cápsulas de fluoxetina (é suposto tomar 1...) lol tal nao é o desespero. Nao foi de seguida, foram tomadas ao longo do dia.
Não sei quanto peso e isto deixa-me irritada (sei k já o disse, mas apeteceu escrever outra vez).
*nao desistam de vocês, eu nao vou desistir de mim*


5 comentários:

Pizza disse...

Pypocaa:D

vim aqui saber noticias tuas e vejo este (lindo) post!
sim lindo pq ja tomaste uma decisao de arranjar emprego! YESS!!
mesmo se não fores chamada para este, não te preocupes q logo vão surgir mais oportunidades, não desistas!!!

E vais a consulta sim, quer peses mais ou menos, o que é q isso tem a ver, AI! :)

beijinhos e boa sorte!

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

Flor nao desista
O caminho esta cheio de pedras
mas se vc consegue passar por ele
vai conseguir tudo que voce deseja
o sonho mais belo de todos A magreza

Filipa disse...

Menina Inês...não gostei do que li! Ai ai ai! :)
Tomaste 4 Fluoxentinas? 80mg, certo?
(Eu tenho de tomar 3 por dia e cada uma é de 20mg. A questão é que ingeriste 40mg a mais de seguida, sem habituação...não esperes os melhores resultados. :s
Enfim...agora já está.
Olha, se estás com tanta vontade de comer porcarias, porque não compras gomas sem açucar ou pastel de nata (que a minha psiquiatra diz que é o que tem menos calorias, ainda que eu não concorde...)...E comes muito devagarinho...Digo isto, porque sei que se comeres muitas porcarias, vais sentir-te mal...e não é (só) fisicamente. O sentimento de culpa é caca! E tu sabes disso!
Óbvio que tu sabes que eu estou aqui a dizer estas merdas e faço o oposto...como, como e como...
mas tu és diferente e tens mais controlo e não quero nada ver-te mal depois. :)
Força*
Filipa*
qqr coisa, send me a sms.**

Nortenha disse...

Olá :)
Estás mesmo com vontade de ser aceite nesse emprego, espero que consigas :)
Quanto ao apetite, tem cuidado... não vás ficar depois deprimida se achares que comeste demais :/ antes vale 1 docinho por dia que tudo de uma vez... E em relação ao peso, independentemente do número que a balança te mostrar, tu no dia seguinte vais à consulta sim, é para o teu bem!
E não te auto-mediques mais :(
Bjinhos e força!

ThinnerThanAir disse...

Não tomes medicação a mais do que é suposto....Aiiii que vamos nos chatear... Espero mesmo que sejas aceite no emprego. Acho que te iria fazer mt bem. Melhor que passares os dias em casa a comer, ou a pensar em não comer.
Boa sorte minha linda
Adoro-te ***