domingo, 12 de fevereiro de 2012

Domingo

Acordar. Pensar "não tenho fome, mas quero comer". Comer bué cereais com leite e uma fatia de queijo. Ficar indecisa entre vomitar ou ir dormir. Ir dormir e não vomitar. Acordar novamente e comer sopa. Vomitar. Encher a banheira de água. Receber msg da Dory. Ligar à Dory e falar com ela e a Thinner Than Air. Terminar o banho. Ligar para a psiquiatria do hsm. Ligar novamente à Dory. Comer duas maçãs. Sair de casa para ir ao café com o F. Comer um bolo (gigante) de chocolate, recheado de chocolate e com cobertura de chocolate e um galão. Pensar "isto é horrivel, mas tenho de o comer até ao fim, custe o que custar". Sentir vómitos. Ver filme de 20m na casa do F. Ir para casa a fugir a pensar "tenho de vomitar". Encontrar (ou não) a Pizza. Chegar a casa. Vomitar um bocado, porque pais chegam entretanto. Vir para o pc.
Projectos para o resto do dia: decidir se vou à consulta ou nao; jantar; nao vomitar e dormir.
E assim se passa mais um domingo.
:)

5 comentários:

Diana disse...

?????????????????

Pizza disse...

Pyp n era eu. Eu hj n fui correr nem andei ao pé do mercado. Passei por essa zona d manha mas foi de carro :( a tarde tive sp em casa c este frio! Mas no próx fim‑de‑semana eu venho cá outra vez! Ohh queria ter sido eu :( enfim tou no carro a escrever do Tlm n sei se isto vai dar

Pizza disse...

Deu n deu?:D olha qd estou em Faro eu costumo
Ir correr para o ludo. Eu n gosto mt de correr no meio da cidade :) mas lembraste t d mim
Yehhhh. Sim a padaria e em frente ao Mac!!! Bjs

Joana disse...

Olá Pypoca :)

Obrigada pelo teu comentário :) Tens toda a razão - não vou desistir assim! Tenho conhecido pessoas fantásticas e às quais já me sinto ligada, não me vou embora por causa de meia dúzia de mmmm ocorrem-me palavras feias mas vou manter o nívelzinho :P

Noutro tema não relacionado - quando é a tua consulta? Devias lá ir. Devias dizer o que se passa A ALGUÉM. Aos teus pais, o que seja. Precisas de um fiscal, enquanto não te consegues fiscalizar a ti própria. É preciso uma força do caraças, eu sei, mas tens de ficar boa!!!

Beijinhos!

Filipa disse...

Primeiro: vais à consulta. "Mal não faz", certo?? :)
Segundo: Já te mando mensagem a perguntar o que quero. LOL
Estou sempre aqui, mulheriii :D
Já te vou mandar pá cabeça, um minuto...
Filipa*