terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Telefonema

2ª feira, 11h da manhã. Telefone toca:

Eu:" Estou?"
Dra. S.: "Estou? Inês? Não ouço nada!"
Eu: "Cahram (som de quem limpa a garganta)... já consegue ouvir?"
Dra. S. "Ah, agora sim! Estavas a dormir???"
Eu: "Am...sim..."
Dra. S. "aahahaahha desculpa lá! Mas também já são 11h!"
Eu: "Pois..."

Perguntou se tenho andado triste "um bocadinho, mas estou melhor"; se tenho tomado a medicação "sim"; como estou em termos alimentares "am...estou de extremos..." "Muitos descontrolos?" "alguns..." (alguns... L-O-L!). Aumentou a fluoxetina para 2 de manhã e pediu para 15 dias antes da consulta com ela fazer um diário alimentar. Foi um amor comigo... nem merecia que me tivesse tratado tão bem! Enfim.

Andei uns dias mais controlada, mas voltei à mesma merda lol não comer ou comer normalmente dá muito trabalho, pá! Enfardar porcarias é do melhor que há! Ah, o período lá apareceu (1ª vez este ano). Estou-me a lixar para isso. Estou a ficar sem roupa, mas também não faz mal. É da maneira que deixo de sair de casa ^^
Mais novidades... acho que não tenho... tenho tentado sair de casa por causa dos meus pais. No início até me fez sentir melhor, mas agora já nao está a resultar. Estou nojenta, é humilhante sair de casa lol
Mas estou no bom caminho. Isto faz parte. Enfim.
**

7 comentários:

s.candy disse...

haaaaaaaa ja fiquei muiiiiiiiiiito tempo sem sair de casa por me sentir gorda, naum faça isso, vc vai se arrepender do tempo perdido, quanto a psiquiatra, acho ótimo que vc esteja se tratando e que ela te trate tão bem...da vez que eu fui no psiquiatra ele mal olhou na minha cara =( e já me receitou doses altas de fluxotina e remédio pra dormir enfim...se cuida,bjo s2

Bubbles disse...

O que não faz parte é comeres sem controlo e em demasia. Não se pretende que sejas doente eternamente. Sabes que em breve, depois de comeres à toa, vais restringir. E sabes também que as coisas vão ficar negras.
Aceita a ajuda deles. Por ti, pela tua vida e futuro.

*

Pizza disse...

é claro que merecias q ela te tivesse tratado bem, ora essa!
:(
eu não sei se devo ficar descansada ou mais preocupada contigo inês!
diz-meeeeee!!

(gostei do aspecto do blog :)

beijinhos

Paty * disse...

Ola querida =)

ves..ate te "tratou" bem..

ela só quer o teu bem Inês =)

Não desistas de ti querida!! estou ctg =)

beijoo

Bubbles disse...

Mas tens de lutar. Não te deixes levar. O que eles disserem é o correcto. Não fossem eles médicos.

*

Joana disse...

Sinceramente eu acho que o que tu precisas é mesmo de um pouco de equilíbrio na tua vida. De começar a comer equilibradamente, de gostar mais de ti, um dia de cada vez. Eu sei que não é nada fácil e sinto-me sempre a ensinar a missa ao padre porque sei que já sabes estas coisas, mas pronto ;)

É claro que não estás gorda :| Sai de casa, vai ter com alguém, distrai-te um bocadinho :(

Beijinhos grandes!

Filipa disse...

:(